gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Planteis – PO01 – Época 2020 / 2021 – Vitória FC

 

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos alguns dos elementos de que necessitamos. Com a perfeita noção de que poderão ainda ocorrer alterações pontuais.

Hoje publicamos o Plantel do Vitória FC

Vitória FC

Pavilhão – Antoine Velge

Nota – Reinicio dos Trabalhos – 03-08-20

 

O Noticias

5 comentários:

Anónimo disse...

Investimento grande para ficar nos 5 primeiros. Só vamos ver se o dinheiro não acaba antes de tempo e rebentam.

Anónimo disse...

Com o pontapé na bola na 2ª divisão... vamos ver depois de Dezembro! Não vai dar nem pró Gel!... O Portimonense está a ganhar como afilhado do imperador Porto... lógico!

Anónimo disse...

Com as noticias do futebol olho para este plantel e digo que não aguentam até ao natal.

Anónimo disse...

Fica nos 8 peimeiros

Anónimo disse...

O futebol hoje levou a machadada final. Qual depois do natal, sem futebol não conseguem pagar Setembro. Só a bolada de inscrições de estrangeiros e certificados internacionais eu tenho dúvidas que alguns cheguem a fazer jogos oficiais. Tudo começou por lhes terem oferecido a subida. Era uma equipa para a segunda e não fosse o COVID tinham ido direitinhos de volta. Algum daqueles genios achou que este ano tinham de cagar grosso e aí está uma equipa que para os tempos que correm é luxuosa, agora só saber até quando vão aguentar esta vida de rico. O pior é que vão acabar como da vez anterior e vão demorar mais 15 anos em voltar e deixar mais uns entalados pelo caminho.