gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Planteis – PO01 – Época 2020 / 2021 – SC Horta

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos alguns dos elementos de que necessitamos. Poderão eventualmente surgir alterações de última hora.

Hoje publicamos o Plantel do SC Horta

S. C. Horta

Pavilhão – Pavilhão Desportivo da Horta

Nota – Reinicio dos Trabalhos – 04-08-20

O Noticias 

7 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser difícil. Com esta equipa é curto,

Anónimo disse...

Taboada já não está no plantel anunciado hoje no Facebook da equipa. Pelo que parece bem um LD chileno..

Equipa muito curta..

Anónimo disse...

6 jogadores novos para esta epoca parabens , ja agora quando pagam os atrasados aos atletas das EPOCAS DE 17/18,18/19, 19,20 , sera que a FAP nao se rala com esta situaçao e continua a deixar as equipas a inscrever jogadores

Anónimo disse...

Segunda a vista

Anónimo disse...

Cambada de chulos quem anda à frente desse clube que não paga a ninguém e todos os anos vêm jogadores novos, já nem os portugueses querem saber desse clube até o genro do presidente e capitão foi embora. Mas a federação assobia para o lado e anda os clubes a pagar para ir aos Açores jogar com um clube mentiroso!

Anónimo disse...

Para os distraídos relembro que este e outros clubes não depositam os contratos dos jogadores na FAP (só contratos profissionais são obrigados, leiam o regulamento) por isso os jogadores deixam de ser totós e coniventes com os clubes e assinem contratos profsissionais. Claro que assim são obrigados a declarar para as finanças, impostos, etc e eisso é chato. Mas depois quando os clubes lhes ficam a dever ai lembram-se de reclamar e apontar culpados quando eles é que não fizeram o que deviam fazer...

Anónimo disse...

Ao anonimo de 28 agosto das 12:48 conheco um caso que o atleta andopu o ano todo a pedir o contrato e nunca foi entregue pelo clube , com partecipaçao na fap que assobiou para lado e acabou por vir embora com vencimentos em atraso.