gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Época 2019/2020 - XXII Torneio de São Mateus - I


TORNEIO DE VISEU

(XXI TORNEIO)

Volta a realizar-se o tradicional Torneio de Viseu (esta época não Internacional, pelos motivos conhecidos de todos), contando com 4 das melhores equipas portuguesas, que na prática, volta a ser o torneio de referência para dar início à época desportiva 2020 / 2021, naquela que será a sua 22.ª Edição, realizando-se em 5, e 6 de Setembro de 2020.

O mesmo será disputado sem publico, mas com transmissão de todos os encontros através da Andebol TV, e dos canais dos clubes participantes, podendo desta forma os adeptos da modalidade, ter motivos de alguma satisfação, embora não seja presencial (Mas continuamos afirmando que o calor humano faz muita falta nos encontros da modalidade), será apresentado em 1 de Setembro de 2020, e conta esta época com um novo formato e com a participação de quatro (4) equipas, a saber – FC Porto, Águas Santas, Sporting, e AA Avanca.

Como, normalmente realiza-se em simultâneo com o torneio, um seminário técnico para treinadores, organizada exclusivamente online (dias 4, 5, e 6), cuja organização pertence à Lab Coach, com as matérias, e os horários, bem como os prelectores, perfeitamente definidos, no cartaz que publicamos, embora existam diferenças nos horários de visualização dos jogos.

Os Jogos serão disputados no Pavilhão Cidade de Viseu.

Calendário de jogos previsto

Dia 05-09-20

FC Porto – Águas Santas (18H00) Porto Canal / Andebol TV

Sporting – AA Avanca (20H30) Sporting TV / Andebol TV

Dia 06-09-20

Águas Santas – AA Avanca (15H00) Andebol TV

FC Porto - Sporting (17H30) Porto Canal / Andebol TV

Cada equipa realizará dois encontros.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

VERGONHA!!! TUDO PARA UMA FINAL SPORTING\PORTO E... SEM BENFICA OU EQUIPA ESTRANGEIRA, TEM TUDO PARA SER IGNORADO! ESTE ANO O SLBENFICA ATÉ INVESTIU UM POUCO EMBORA MAL...