gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Assembleias Gerais – Relatório de Contas 2020 - II

 
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

PARA APRECIAR E VOTAR O

RELATÓRIO E CONTAS – 2020

(08-05-21)

APROVADO POR UNANIMIDADE

Realizou-se a Assembleia Geral Ordinária, para aprovação de contas, que nos coloca o problema de ainda não se puder comentar e saber a real situação financeira da FAP, enquanto não for publicado conforme a lei obriga, não só o relatório e contas, como a respetiva ata da Assembleia.

Esta Assembleia que se realizou no dia 08-05-21, e que conforme referimos a notícia da sua realização apenas mereceu uma nota de rodapé, mas a noticia do resultado da mesma já foi publicado como noticia principal.

Com a informação de que a Assembleia Geral Ordinária, foi realizada por videoconferência, e que todas as decisões bem como as propostas apresentadas foram tomadas por unanimidade.

Não discutimos as decisões tomadas, apenas lamentamos a falta de informação, por exemplo, Quantos foram os votantes? Será que foram os mesmos que aprovaram o Plano de Atividades e Orçamento para 2021, e que conforma a ata da reunião apenas estiveram presentes 23 votantes.

Maia uma vez, Terminamos com a esperança de que neste relatório, exista uma comparação com o previsto, e que exista uma lista de credores e devedores, pois segundo os dados que nos têm chegado, através de alguns comentários, os atrasos verificados na liquidação das despesas de arbitragem, estão finalmente limitados e encontram-se dentro de limites considerados normais, esperamos que toda esta relevante matéria, esteja devidamente esclarecida. Esperamos igualmente que exista uma explicação sobre as possíveis novas instalações, cujos valores foram incorporados nas contas de 2015, e que nunca mais se ouviu falar, o que se passará?

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Jorge Almeida disse...

Banhadas, será que podem-me esclarecer onde é que a FAP publicou o Relatório e Contas referente ao ano de 2020 (o tal que foi aprovado em 8 de maio passado)?

Procurei nos links abaixo, e não consegui encontrar o documento referido:
https://portal.fpa.pt/2021/05/assembleia-geral-ordinaria-da-federacao-de-andebol-de-portugal-aprovou-relatorio-e-contas-de-2020/
https://portal.fpa.pt/a-federacao/relatorios-e-contas/