gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Crónica Intermédia de Fim-de-semana – 16 – 2020 / 2021 – II

 

Nova crónica Intermédia de Fim-de-semana, hoje dedicada aos encontros que se realizaram por antecipação da 12.ª Jornada, na Zona .

Mantemos no entanto o texto sobre as alterações ao formato competitivo e divulgado anteriormente por nós. “A prova em si sofreu alguns ajustamentos na sua forma competitiva, conforme o CO N.º 58 de 26-03-21, assim: Na 1.ª Fase continuam a apurar-se para a Fase Final, a que dá acesso á 1.ª Divisão os 2 primeiros classificados de cada Zona, que deixam de transportar os resultados e pontos nos jogos entre si na 1.ª fase, pois a prova sofreu alterações, e a fase final será disputada em Play Off, com esquema próprio que já divulgamos, e disputam-se a uma só volta em campo neutro a indicar pela FAP, por sua vez os vencedores dos jogos do Play Off jogam no sistema de TxT a uma volta, em campo neutro a indicar pela FAP, sendo o 1.º Classificado declarado Campeão nacional, e ascenderá à 1 Divisão Nacional, com o 2.º Classificado a disputar os jogos de acesso à PO01 com o 15.º Classificado da PO01.”

PO02 – Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Seniores Masculinos.

1.ª Fase

Zona 1

12.ª Jornada

Dia 14-05-21

Boavista FC B 26 - 24 CA Penafiel

FC Porto B 32 - 22 GC Santo Tirso

Nos jogos que se realizaram por antecipação nesta Zona, tivemos a o Boavista FC B / CA Penafiel, encontro onde existiu a forte possibilidade de termos a grande surpresa, pois a equipa do CA Penafiel, além de ter comandado o jogo e o marcador durante o primeiro tempo acabou por chegar ao intervalo com uma igualdade a 11 golos, para manter o equilíbrio no jogo durante algum período do segundo tempo, e com o Boavista a passar para o comando do marcador para terminar como vencedor, com o CA Penafiel a continuar a ser a única equipa sem o registo de vitórias na Zona. No outro encontro o FC Porto B / GC Santo Tirso, foi um encontro sentido único, e terminou sem surpresa com a vitória do FC Porto B, que já vencia ao intervalo por 15-10. Jogos sem ocorrências disciplinares registadas.

Consideramos para a elaboração da Classificação 11 jornadas

Classificação após esta jornada – 1.º FC Porto (28 pontos), 2.º Xico Andebol (-2 jogos), e Modicus (-1 jogo) (24 pontos), 4.º AC Fafe (-2 jogos) (22 pontos), 5.º Boavista FC B (-2 jogo) (21 pontos), 6.º SP. Oleiros (-1 jogo) (20 pontos), 7.º São Mamede (-1 jogo), e GC Santo Tirso (-1 jogo) (18 pontos), 9.º Arsenal (-2 jogos), CDC Santana (-1 jogo) (17 pontos), 11.º SC Espinho (-1 jogo) (13 pontos) 12.º CA Penafiel (-2 jogos) (10 pontos).

O Banhadas Andebol

Sem comentários: