gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Competições Europeias 2020 / 2021 – CXXIV

APURADOS PARA A FINAL 4 – LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS MASCULINOS

 (2020/2021)

Concluíram-se (20-05-21), os jogos relativos aos 1/4 Final da Liga dos Campeões Europeus Masculinos, que se disputa nos dias 12 e 13 de Junho em Colónia, com a grande curiosidade de nenhum clube Alemão estar presente na Final 4.

Resultados dos 1/4 Final

1.ª Mão

Dia 12-05-21

HC Meshkov Brest 29 – 33 Barcelona

THW Kiel 31 – 29 Paris Saint-Germain Handball

Dia 13-05-21

Aalborg Håndbold 26 – 21 SG Flensburg-Handewitt

HBC Nantes 32 – 28 Telekom Veszprém HC

2.ª Mão

Dia 19-05-21

SG Flensburg-Handewitt 33 – 29 Aalborg Håndbold

Paris Saint-Germain Handball 34 – 28 THW Kiel

Dia 20-05-21

Telekom Veszprém HC 32 – 30 HBC Nantes

Barcelona 40 – 28 HC Meshkov Brest

Apurados Final 4

Aalborg Håndbold (estreante), Barcelona, HBC Nantes, e Paris Saint-Germain Handball.

Com o destaque de estarem duas equipas francesas a disputar a Final 4, e de existirem dois portugueses, integrados nas equipas que a vão disputar, Luís Frade no Barcelona e Alexandre Cavalcanti no HBC Nantes.

O Sorteio da Final 4, realiza-se em 25-05-21 pelas 10H00 (Continente), e pode ser seguido através da EHFTV, existindo geo bloqueios para os locais em que haverá transmissão em direto, segundo a lista fornecida pela EHF, nenhum canal português transmite o mesmo.

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

AQUI Á UNS ANOS NEM HAVIA PORTUGAS A APARECER NESTAS ANDANÇAS! E Á POUCOS HOUVE E TEM HAVIDO UMA EQUIPA PORTUGUESA MAS QUE, DEPENDE DE CUBANOS! OXALÁ OS DOIS PORTUGAS CHEGUEM LONGE...
EM TEMPOS O BRUNO MALUCO FEZ UMA EQUIPA TÃO CARA QUE ENCHEU O CLUBE DE DIVÍDAS...