gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Femininos – Corpo Técnico – Que se Passa… - I

 CONFIRMOU-SE A SAÍDA DE ANA SEABRA DAS FUNÇÕES QUE DESEMPENHAVA NA FEDERAÇÃO

(ASSUME FUNÇÕES DE SELECIONADORA NACIONAL DE CABO VERDE)

Depois de termos noticiado que Ana Seabra que se encontrava com as Sub-19 e Sub-17, femininas, deixa as suas funções, e até hoje nem uma palavra por parte da Federação, acerca do tema, no entanto, segundo consta nos meandros da modalidade, no dia seguinte à saída de Ulisses Pereira, Ana Seabra foi informada de que o seu contrato não seria renovado. Apesar da técnica portuguesa se ter colocado à disposição para orientar as respetivas Seleções, tal não foi aceite, e será muito provavelmente José António Silva a dirigir pelo menos as Sub-19 na Eslovénia, a ser verdade mais uma triste história da nossa modalidade e no feminino.

Agora continua a estranhar-se que a própria Federação até ao momento nada tenha dito, sobre este tema, será que o Corpo Técnico do Feminino, se encontra em renovação e ninguém sabe…

Finalmente tínhamos razão as duas saídas estão relacionadas.

Finalmente uma notícia positiva, Ana Seabra é a nova Selecionadora Nacional de Cabo Verde, e terá como missão principal para já, conduzir a Seleção de Cabo Verde, no Campeonato Africano que se realiza em Yaoundé nos Camarões, de 8 a 18 de Junho, pela nossa parte, desejamos a Ana Seabra boa sorte nestas suas novas funções.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade a FAP quis correr com a falta de qualidade da moça. Porém ajudou a arranjar-lhe emprego logo a seguir,sim os lobbies ainda funcionam,então já esqueceram aquele rapaz que até esteve à frente da seleção de CAbo Verde e é treinador do D.Fuas Roupinho da Nazaré e tem o Grau 2. País porreiro ,esta moça foi excelente jogadora mas como treinadora fez o quê?????

Anónimo disse...

Profª Ana Seabra
(afastada)
Ex-seleccionadora nacional nos últimos anos nos Quadros da FPA.
Estamos a falar da melhor jogadora portuguesa em várias épocas desportivas e dispensada sabe-se lá porque? ou já é uma decisão da nova composição do Departamento Feminino dirigido pela Prof. JAS!
Lamentável, mas quem tem valor sempre tem novos desafios para retomar a sua actividade isto é na Selecção Nacional de Cabo Verde,boa sorte!
Preparem-se as entradas de gente conectadas não com a competência mas de afectos profissionais ou familiares!
Faz parte da Vida dos menores!
Eugénio Ferreira

Anónimo disse...

caro anónimo das 23.24.
O Rui Ferreira, esteve na Seleção de Cabo Verde, mas não foi proposto pelo lobby da FPA.

Anónimo disse...

O currículo da Ana Seabra como treinadora fala por si! Afastada de todos os clubes/seleções onde esteve.
Aliás nem foi a primeira escolha para selecionadora feminina de Cabo Verde, pelo que sei, um Treinador português que vai agora trabalhar na Bielorrússia era a primeira opção e rejeitou o convite, como provavelmente outros treinadores o fizeram.
Portanto esta ida para seleção de Cabo Verde é uma lógica regressão na carreira de treinadora.

Anónimo disse...

JAS no seu melhor, agora vem a famelga....

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
caro anónimo das 23.24.

O Rui Ferreira, esteve na Seleção de Cabo Verde, mas não foi proposto pelo lobby da FPA.
21 de maio de 2021 às 16:30

INFORMAÇÃO:
Não foi o staff da FPA mas sim o Prof. Jose Magalhães que perdeu o controle de Escola de jogadores Cubanos! passando a ser ex-jogador FIZ actualmente Treinador em Espanha é o embaixador dos cubanos na Europa!,assim como a indicação da Profª.Ana Seabra para seleccionadora de Cabo Verde.
Filipe Silva
NOTA:LER NOTICIA NO JORNAL O jOGO