gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Crónica Intermédia de Fim-de-semana – 63 – 2020 / 2021

Crónica Intermédia de fim-de-semana, relativa ao jogo em atraso da 17.ª Jornada.

Mais uma vez continuamos a dar valor acrescentado às diversas transmissões que estão a ser realizadas, em especial pelos canais próprios de alguns clubes, via internet e não só, tal como se saúda o positivismo das diversas Transmissões.

PO01 – Campeonato Nacional Placard 1 Seniores Masculinos.

17.ª Jornada

Dia 13-05-21

SC Horta 24 – 22 ABC

Jogo em atraso da 17.ª Jornada, entre duas equipas que precisam de pontos para se salvaguardarem nas classificações finais. Felizmente tivemos um encontro sem registo de ocorrências disciplinares. Não Tivemos relatório da estatística, do jogo disponível, mas compreende-se face à hora do continente a que o meso terminou. 

SC Horta 24 – 22 ABC

Jogo realizado no pavilhão Desportivo da Horta, e que as se apresentaram a defender em sistemas diferentes os locais em 6:0, e o ABC num 5:1 dinâmico, e tivemos um jogo de grande equilíbrio até cerca dos 23 minutos quando se registava uma igualdade a 9 golos, e se verificaram diversas alterações no marcador com o ABC a chegar a estar a vencer por 6-2 aos 8 minutos de jogo, mas SC Horta, cometendo menos faltas técnicas, começou a recuperar, e depois de chagar à igualdade, passou para o comando do jogo e do marcador, situação que não mais largou, chegando ao intervalo a vencer por 13-12. No segundo tempo o SC Horta com Haris Pleh na baliza a realizar uma excelente exibição, e com Bruno Landim (8 golos) em dia sim, bem acompanhado por Diogo Coelho com 5 golos, e defendendo sempre com garra a e discernimento, que foi aquilo que faltou (na nossa opinião) ao ABC, chega ao maior diferencial de todo o jogo aos 40 minutos quando o SC Horta vence por 18-13, para o ABC que estava a ser precipitado ataque, a aproveitar e bem as falhas do seu adversário a chegar à diferença mínima (20-19) cerca dos 52 minutos de jogo, onde como é normal André José com 6 golos, foi o seu melhor marcador, e Carlos Oliveira na baliza estava bem, e co André Rei 5 golos, a colaborar com Rui Batista (4 golos), começara a perder novamente eficácia, por precipitação nas suas ações atacantes, e aos 57 minutos o SC Horta chega aos 23-20, para ainda chegar aos 24-21, e acabar por resolver em definitivo o resultado do encontro, com esta vitória a equipa do SC Horta, iguala a AA Avanca em termos classificativos no 11.º lugar e começa a criar uma situação em que pode evitar os problemas da descida de divisão. Jogo dirigido pela dupla insular, constituída por Rui Machado e Bruno Pereira, que não tiveram um jogo fácil, mas estiveram demasiados passivos em termos disciplinares, e no jogo passivo, quando o assinalavam parecis ser a pedido, de resto sem problemas de maior.

Consideramos para a elaboração da classificação 26 jornadas.

Classificação, após esta jornada – 1.º FC Porto (78 pontos), 2.º Sporting, e Benfica (74 pontos), 4.º Águas Santas (65 pontos), 5.º Belenenses (61 pontos), 6.º Póvoa AC (55 pontos), 7.º Madeira SAD (54 pontos), 8.º ABC (46 pontos), 9.º Vitória FC, e Ismai (45 pontos), 11.º AA Avanca, e SC Horta (44 pontos), 13.º Boa Hora, e FC Gaia (41 pontos), 15.º AD Sanjoanense (37 pontos), 16.º Boavista FC (28 pontos).

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Os meus mais sinceros pesames ao Andebol pela situação moribunda do ABC que, por engano ou XXXX até dizemos Andebol Braga Clube! Triste ver que a Câmara de Braga apoia futebois profissionais pagando milhões e, aqui o maior representante dessa cidade nada tem de apoios numa hora triste! Se fossemos uma nação... haveria muita a investigar nos milhões de apoios ao Sp C Braga, contra o qual nada tenho! Já cansa este charco!!!