gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Andebol de Praia – 2021 / 2022 – III

 
1.ª TAÇA DOS CAMPEÕES EUROPEUS DE ANDEBOL DE PRAIA

(2021 / 2022)

Procedemos à atualização dos resultados, obtidos pelas equipas portuguesas nos dois géneros, desta prova que se está a realiza na Sicília, após terem sido adiadas em 2020 devido ao surto pandémico que sofremos.

A Prova termina em 10 de Outubro de 2021

Masculinos

Aprova está a ser disputada por 15 equipas de 10 Países, que foram distribuídas por 3 Grupo de 5 equipas, onde após a Fase preliminar serão apurados os 2 primeiros de cada grupo e os 2 melhores terceiros para a disputa dos 1/4 Final.

Portugal, participa com 3 equipas – EFE os Tigres, V. Gaw, e Cincomaisum AC.

No Grupo A onde se encontra o EFE os Tigres, que contabiliza até ao momento, vitórias em todos os jogos disputados, sendo a única equipa do Grupo, ainda sem derrotas, pelo que apesar de lhe faltar um jogo, que ainda se realiza hoje, prevemos que seja um dos apurados para os 1/4 Final.

No Grupo B, temos o V. Gaw, que já realizou os 4 jogos da Fase preliminar, e terminou a mesma com duas vitórias e duas derrotas, encontrando-se o seu apuramento dependente dos jogos que ainda faltam disputar no seu Grupo, embora existam reais possibilidades de tal vir a contecer.

No Grupo C, competiu o Cincomaisum AC, que também já conclui a prova, igualmente com duas vitórias e duas derrotas, mas neste Grupo vemos com grande dificuldade que seja um dos apurados para os 1/4 Final, mesmo com um dos melhores 3.º’s, pois as suas vitórias são precisamente diante as equipas que ocupam os últimos lugares da classificação do grupo.

Femininos

Aprova está a ser disputada por 12 equipas de 7 Países, que foram distribuídas por 2 Grupo de 6 equipas, onde após a Fase preliminar serão apurados os 4 primeiros de cada grupo para a disputa dos 1/4 Final.

Portugal, participa com 2 equipas – EFE os Tigres, GRD Leça – LOVE TILES

No Grupo A onde se encontra o GRD Leça – LOVE TILES, que contabilizou 4 vitórias e apenas uma derrota precisamente com as espanholas do Gea AM Team Almeria (2-1) tendo na nossa opinião o apuramento garantido para os 1/4 Final.

No Grupo B temos onde se encontra o EFE os Tigres, que contabilizou 2 vitórias e 3 derrotas, tendo garantido o 4.º lugar no Grupo o que lhe garantiu o apuramento para os 1/4 Final.

Portugal está com uma forte representação, que até ao momento têm tido um excelente comportamento e desejamos que continue com o mesmo ritmo, endereçando os nossos parabéns a todos os participantes, incluindo as representantes da arbitragem nacional.

Arbitragem

Portugal está representado nesta prova pela dupla feminina Ana Barbosa, Nádia Lemos, que dirigiram até ao momento (4 jogos no Feminino, e 4 no Masculino)

A EHF faz a transmissão dos jogos em direto através da página -  https://www.twitch.tv/homeofhandball , podendo ainda a prova ser acompanhada no Facebook, Twitter, Instagram e You tube da EHF

O Noticias

Sem comentários: