gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Planeamento Desportivo – Época 2020/2021 – XXV

PARTICIPANTES NAS PROVAS NACIONAIS NÃO FIXAS

ÉPOCA 2021/2022

PROCESSO ORGANIZATIVO

PO40 – CAMPEONATO NACIONAL DE VETERANOS (MASCULINOS E FEMININOS)

Conforme na altura informamos e comentamos, a FAP, através do seu CO N.º 3 designou a data de 30-08-21, como data limite para as Associações Regionais, indicarem que provas organizam (com parceria ou não de outras Associações, solicitando o nome dos clubes previstos para cada prova, estimou a data de Setembro para a Federação indicar a constituição das Zonas das várias provas e delegação de competências, diga-se que a federação cumpriu com a publicação do seu CO N.º 22 de 15-09-21, mas em relação a esta prova PO40, a sua informação é parca, pois apenas indica que será de acordo com os Regulamentos específicos (presumimos que queria dizer desportivos).

Posteriormente e através do CO N.º 28 de 30-09-21, volta a solicitar a todas as Associações Regionais, que para comunicar a estrutura da prova, necessitava que confirmem a sua candidatura à organização da Fase Regional desta prova e confirmem definitivamente o nome dos clubes participantes na referida prova, até 29-10-21. Ou seja é uma data que ultrapassa todos os limites do razoável, face ao previsto no CO N.º 3 desta época.

Volta a ser publicado e bem um novo CO o N.º 32, de 19-10-21, que irá merecer uma analise mais profunda da nossa parte, que é na pratica um seguimento do CO N.º 22, onde a referencia à PO40, é igual à já indicada.

Informamos que a PO40 (Campeonato Nacional de Veteranos Masculino e Femininos), é uma prova não fixa, conforme o descrito no Anexo II ao CO N.º 1.

Até ao momento nenhuma desta datas iniciais foi cumprida, de tal forma, que agora relacionada com a PO40, é divulgada uma nova data limite (29-10-21). Felizmente desta vez e não como em épocas anteriores é referida a organização nos dois géneros, o que se deve salientar. Onde é solicitado a confirmação em definitivo de quais os participantes, para que se possa definir, a estrutura da prova,

Apenas teremos de referir que o Regulamento da época 2021/2022, é uma cópia do Regulamento da época anterior, esperando que seja verdadeiramente cumprido em especial no que diz respeito ao Feminino, pois as idades referidas quer para Veteranos 1 ou 2, são idades para Masculinos, e apenas com muito boa vontade, se poderá interpretar que também servem para este género.

O Analista

Sem comentários: