gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Europeu Sub-18 Masculino 2022 - I

 
EURO SUB-18 MASCULINOS – 2022 - MONTENEGRO

1.ª DIVISÃO – ESTÁGIO

Depois da EHF ter confirmado em 24-08-21, a informação já por nós veiculada de que face aos resultados verificados nos EHF Sub-19 realizado na Croácia, e aos EHF Championship realizados na Bulgária, Letória e Macedónia do Norte.

Assim:

As 13 primeiras classificadas no EHF Euro Sub-19 (onde se inclui Portugal), por sua vez as equipas classificadas de 14.º a 16.º (Israel, Rússia, e Áustria) irão disputar os EHF Championship, em 2022.

Equipas apuradas para o Euro Sub-18 em 2022 – Alemanha, Croácia, Espanha, Eslovênia, Dinamarca, Portugal, Suécia, Islândia, Hungria, França, Noruega, Itália, Sérvia, a que se juntam os vencedores dos EHF Championship, Ilhas de Faroé, Montenegro e Polónia.

Segundo anuncia a FAP, vai iniciar a sua preparação para esta prova, com um estágio que se inicia dia 18-10-21 na Maia até dia 21-10-21, data em que esta equipa se desloca para uma participação num Torneio Internacional na Alemanha, onde participam ainda Israel, e Polónia. Felizmente começamos uma preparação a tempo e horas, esperamos que exista a respetiva correspondência, não só pela parte do Selecionador, como por parte dos selecionados, que sejam chamados aos trabalhos.

Lista dos Convocados sem comentários

Calendário do Torneio

Dia 22-10-21

Alemanha – Polónia (16H30)

Portugal – Israel (18H30)

Dia 23-10-21

Alemanha – Israel (15H00)

Polónia – Portugal (17H00)

Dia 24-10-21

Polónia – Israel (10H30)

Alemanha – Portugal (12H30)

O Formador

5 comentários:

Anónimo disse...

Ridículo
Boys dos DDT
Há gente muito mais válida e a jogar regularmente. Outros não calçam e mesmo assim são convocados... Será pelo nome de família???

Anónimo disse...

Critérios, no mínimo dúbios.
Vários jogadores a dar provas nos seus clubes e a jogar regularmente ficam de fora. Outros são convocados por telefonemas de Carneiros, Martingos and friends. Abram a pestana e estejam atentos. Ver jogos é importante para saber que é quem.

Anónimo disse...

Nuno Santos, treinador desta formação, mostrou-se bastante motivado para começar o trabalho: “Neste momento de trabalho, iremos observar novos jogadores porque temos muitos atletas desta geração que compõem as equipas que figuram no Campeonato Placard Andebol 1 e, deste modo, como este estará em competição teremos que levar novos atletas, o que será ótimo para alargarmos o nosso grupo de trabalho e explorarmos novas possibilidades. Não vamos com nenhum objetivo concreto para a competição, até porque apenas realizaremos quatro sessões de treino antes da iniciarmos, de qualquer forma temos expectativas em relação a este grupo de atletas, que não se resumem apenas aos resultados."

Anónimo disse...

Por assim ser,só foram convocados 16 atletas. É para uma observação muito "alargada". Normalmente convocatória é de 20 e posteriormente ficam 16... Só 2GR??? No mínimo ESTRANHO... O único atleta do ABC de onde é a sua proveniência??? Mais não digo

Anónimo disse...

O GR da seleção voltou ontem a brilhar frente ao MODICUS... Upsss ele voltou mais uma vez a não sair do banco...
No que diz respeito aos famigerados dados antropometricos do GR do NASC, digo,SCP então nem sei se será importante/possível falar...