gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Informação – Formação – FAP – I - 2024

 
TERMINOU

CURSO DE GRAU 4 / EHF MASTER COACH AND LICENSING 

Curso iniciado em Dezembro de 2022, e que terminou conforme o previsto em Janeiro de 2024, com um número agradável de formandos a terminarem o mesmo. Uma referencia para o facto destas ações de formação, em especial o Curso de EHF MASTER COACH AND LICENSING, a ter como tutela a EHF, e o IPDJ.

Esta ação que contou com com uma carga de 252 horas de formação (estavam previstas  260) teve 25 treinadores inscritos, ultrapassando e muito a previsão mínima para o curso se realizar (15), e o ultrapassou o máximo previsto (24), e contou com 42 formadores, números que deixam por principio a modalidade engrandecida.

Pela primeira vez tivemos que os treinadores que terminaram esta curso com tripla certificação, EHF Pro License, o Título Profissional de Treinador (TPTD) de Grau 4 (máximo Nível em Portugal), e Master Coach.

A Federação no seu Portal faz uma boa referencia a este curso que terminou, mas além da foto com os formandos, mas “esqueceu-se”, de publicar uma lista dos técnicos que o terminaram, pois seria interessante toda a modalidade estar devidamente informada.

O Formador

5 comentários:

Anónimo disse...

ainda n se sabem os resultados

Anónimo disse...

Gabriel Ferreira próximo treinador do PAC, só assim é que o clube mantém se na ribalta.
Parabéns para os novos treinadores

Anónimo disse...

Tantas regras para alguns se inscreverem e terminarem os cursos e para outos vale tudo, á regras para se ser candidato a fazer o curso, como é possível alguém acabar o grau 3 em Outubro de 2022 e em Novembro estar inscrito no master coach uns são filhos outros enteados.
Prof. Luís Santos ainda bem que continua exigente só para alguns.

Anónimo disse...

Esse Prof. Luís Santos é mais um xico esperto e teoria tem ele muita.
Continua os compadrios em tudo que é FPA.
Façam uma limpeza.

Anónimo disse...

É pena o Gabriel Ferreira ter insistido na sua formação para estar preso a um clube tão miserável como o Póvoa. Merece mais muito mais !