gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Euro Sub-20 Masculinos - 2020 – I


EURO SUB-20 Masculinos
2020
(1.ª Divisão)

Na continuação da nova forma de disputada das provas dos escalões de formação, a EHF, como é conhecido estabeleceu duas divisões para estes escalões, de forma a proporcionar um maior contacto internacional, com algumas das equipas que raramente teriam presença nas Fases Finas das Prova.

Portugal, face as suas classificações, nas provas de formação vai estar presente na prova de Sub-20 apelidamos de 1.ª Divisão (2020 Euro Masculino), com a Fase Final do Europeu do escalão a disputar-se pela 1.ª vez em dois Países (Áustria e Itália) de 02 a 12 de Julho de 2020.

Portugal que faz parte das 16 equipas finalistas (Suécia, Islândia, Dinamarca, Croácia, Espanha, Alemanha, França, Sérvia, Eslovénia, Hungria, Noruega, Portugal, Rússia, Israel, Áustria e Itália), para efeitos de sorteio este inserido no Pote 3 juntamente com a Eslovénia, Hungria, e Noruega.

O Sorteio realiza-se em 15-01-20, no Média Center Stadthalle, durante o Campeonato da Europa de Seniores Masculinos, pelas 11-30, e terá transmissão em directo pelo Canal You Tube da EHF.

Como informação poderemos dizer que a Áustria, jogará sempre em Innsbruck (Grupos A e B), e que a Itália, jogará sempre em Brixen (Grupos C e D).

O Noticias

Sem comentários: