gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Europeu 2020 Masculino – L


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA) 


Informações

Após o excelente desempenho da equipa Nacional, que superou todas as expectativas, inclusive dos mais cépticos, entrando no Programa Olímpico, e após fortes protestos de vários organismos, inclusive de vários adeptos, basta ver todos aqueles que se manifestam por exemplo através do facebook (como exemplo) a Televisão publica, irá transmitir o encontro de amanhã para a atribuição do 5/ 6 lugar. Não diremos que é uma boa notícia, mas sim o tardio cumprimento das suas obrigações perante a lei.

Quando ao Grupo e às equipas que Portugal irá defrontar no Torneio de Qualificação Olímpica, está tudo dependente de quem vencerá o Europeu e até do seu próprio resultado diante a Alemanha, referimos como exemplo, se a Noruega, vencer o Europeu será automaticamente apurada, nesta situação Deixará de organizar o Grupo 1 de Qualificação, cuja organização passará a ser da Croácia, conforme decidido em tempo pela IHF. Podendo até Portugal ficar no Grupo onde se situa a França, onde nesta hipótese teríamos novo encontro com este País em pouco tempo.

Outa boa noticia, é a indicação de 3 jogadores portugueses, candidatos ao sete ideal da prova, e que são Alfredo Quintana, Rui Silva, e João Ferraz, com a votação a poder ser feita através da aplicação do Euro, a quem a têm, ou através do seguinte link, para quem não a têm, e onde existe ainda, a possibilidade de o fazer. VAMOS VOTAR MASSIVAMENTE.

ARBITRAGEM

Árbitros

A Dupla da Madeira, Duarte Santos / Ricardo Vieira, que integrou a lista dos seleccionadas pela EHF, para dirigir os jogos deste Campeonato, estiveram presentes, nos seguintes encontros, tendo terminado a sua função após a Main Round, conforme estava previsto.

Bielorrússia – Sérvia (Grupo A - Fase Preliminar)
Montenegro - Bielorrússia (Grupo A - Fase Preliminar) - Suplentes
Sérvia – Croácia (Grupo A - Fase Preliminar) – Suplentes
Ucrânia – República Checa (Grupo B - Fase Preliminar)
Croácia – Áustria (Grupo I – Main Round) – Suplentes
Croácia – Alemanha (Grupo I – Main Round)
Bielorrússia – Espanha (Grupo I – Main Round)
Bielorrússia – Áustria (Grupo I – Main Round) Suplentes

Delegados

Portugal que esteve representado por António Marreiros, apenas na Fase preliminar (O que estranhamos), sendo nomeado somente os seguintes encontros:

Croácia – Montenegro (Grupo A - Fase Preliminar)
Croácia – Bielorrússia (Grupo A – Fase Preliminar)
Montenegro – Sérvia (Grupo A – Fase Preliminar)
Montenegro - Bielorrússia (Grupo A – Fase Preliminar)

Estranhamente, ou talvez não, a dupla nomeada para a final é constituída por Slave Nikolov e Gjorgji Nachevski, da Macedónia do Norte, ficando a melhor dupla na nossa opinião os alemães Lars Geipel e Marcus Helbig, indicados para dirigir o encontro que define o 3/4 Lugar.

O Noticias

Sem comentários: