gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Jelisaveta Markovic – Reforça Benfica


JELISAVETA MARKOVIC (SÉRVIA)
REFORÇA BENFICA
Conforme noticiado, também o Andebol Feminino é notícia, com o novo reforço do Benfica que contratou a serva Jelisaveta Markovic (ex-ORK Belgrado), para a posição de central, que vai viver a sua primeira experiência, fora de portas, e que conta com apenas 18 anos de idade, e que segundo o site do seu antigo clube era a sua jogadora mais eficiente da equipa, realçando o seu profissionalismo. 

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Podem contratar quem quiserem, mas se continuarem com aquela treinadora não podem ir longe. Fico admirada como é que com todas as condições e mais algumas, os resultados não são os melhores. Não basta ter o melhor plantel do campeonato, treinar 4 ou 5 vezes por semana (no minimo), e ter condições que os restantes clubes não têm, se como equipa são zero. A treinadora tem que fazer os trabalhos de casa e preparar a equipa para o adversário seguinte e não jogar sempre da mesma maneira. E uma observação: primeiro resolve-se o jogo e depois gere-se o plantel. No jogo com o Maia geriu-se o plantel e depois foram atrás do resultado (não tirando mérito ao Maia).

Anónimo disse...

Cheira-me que o Catarino ainda vai assumir as seniores esta época!...huuuummm!...

Anónimo disse...

O SLB faz muito bem às que lá tem, chega esta nova atleta e é logo convocada... enfim que parvoíce.

Ainda fazem com alguma o que fizeram às que ajudaram na subida de divisão, correm com elas todas de lá...lol

Anónimo disse...

Podem muito bem fazerem como o Gil Eanes fez, puseram Donner e foram campeãs, quem sabe o Resendes para não ser despedido do masculino vá para o feminino e consigam um título no andebol sénior