gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 26 de janeiro de 2020

Europeu 2020 Masculino – LII


14.º EUROPEU MASCULINO – 2020
(ÁUSTRIA / NORUEGA / SUÉCIA)
 ESPANHA CAMPEÃ EUROPEIA
(RENOVA O TITULO)

Terminou hoje a Fase Final do Euro 2020, que decorreu na Áustria, Noruega, e Suécia, numa organização conjunta destes Países, e onde Portugal obteve a sua melhor classificação de sempre, com a ESPANHA a renovar o sei titulo de Campeã da Europa.

Na final hoje disputa entre a Espanha e a Croácia, que foi um encontro de poucos golos, onde os nervos imperaram, com excesso de Faltas Técnicas, e percas de bola, e onde os Guarda-redes, estiveram em evidência, bem como as defesas de ambos os conjuntos, foi um jogo onde se assistiu a largos períodos sem golos, de qualquer das equipas. Jogo que foi assistido por cerca de 18000 espectadores na Tele2 Arena de Estocolmo, com a curiosidade desta ter sido a 3.º Final com menos número de golos, de sempre

Final (Estocolmo)
Dia 26-01-20
Espanha 22 – 20 Croácia

Horas Continentais

Classificação Final1.º Espanha, 2.º Croácia, 3.º Noruega, 4.º Eslovénia, 5.º Alemanha, 6.º Portugal, 7.º Suécia, 8.º Áustria, 9.º Hungria, 10.º Bielorrússia, 11.º Islândia, 12.º Republica Checa, 13.º Dinamarca, 14.º França, 15.º Macedónia do Norte, 16.º Suíça, 17.º Holanda, 18.º Montenegro, 19.º Ucrânia, 20.º Sérvia, 21.º Polónia, 22.º Rússia, 23.º Bósnia Herzegovina, 24.º Letónia.

Com esta classificação final, a Espanha, apura-se directamente para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O que obrigará certamente a uma recomposição dos Grupos dos Torneios de Qualificação Olímpica.

Espanha, Croácia, e Noruega, estão directamente apurados para o Mundial do Egipto 2021 (1.º Campeonato a ser disputado por 32 equipas), onde já está a Dinamarca, existindo ainda 10 vagas para 10 equipas da Europa, onde o 6.º lugar de Portugal permite a atribuição de o lugar de Cabeça de séria no Sorteio para o Play Off, final.

Outros Prémios

All Star Team
Melhor guarda-redes – Gonzalo Perez Vargas (Espanha)
Melhor Ponta Esquerdo – Magnus Joendal (Noruega)
Melhor Lateral Esquerdo – Sander Sagosen (Noruega)
Melhor Central – Igor Karacic (Croácia)
Melhor pivô – Bence Banhidi (Hungria)
Melhor Lateral Direito – Jorge Maqueda (Espanha)
Melhor Ponta Direito – Blaz Janc (Eslovénia)

Melhor Defensor - Hendrik Pekeler (Alemanha)

MVP – Domagoj Duvnjak (Croácia)

Melhor Marcador - Sander Sagosen (Noruega) – 65 Golos, com recorde golos e Campeonatos da Europa.

O Noticias

Sem comentários: