gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 14 de junho de 2022

Andebol de Praia – EHF – 2021/2022 – EBT’s - II

 
EHF EBT’S FINAIS – 2022

PORTUGAL COM UM TÍTULO DE CAMPEÃO E DOIS DE VICECAMPEÃO

Depois de a EHF depois de ter informado do local da realização das finais de EBT, que foram disputadas de 9 a 12 de Junho de 2022, em Isola na Sicília. Noticia por nós dada em 10-05-22, com a Informação das equipas portuguesa que estivera presentes, e foram :

GRD LEÇA – LOVE TILES, E ESCOLA DE FORMAÇÃO DE ESPINHO – OS TIGRES NO FEMININO, LX50 HANDBALL, e GRD LEÇA – SPAR EM MASCULINOS.

Masculinos

LX50 HANDBALL – CAMPEÃO DA EUROPA

(Imagem Facebook LX50)

GRD LEÇA – SPAR – VICE-CAMPEÃO EUROPEU

(Imagem FAP)
Participação imaculada de as equipas Portuguesas que conseguiram o inédito feito de a final ser disputada por duas equipas Nacionais, e até a equipa da Escola de Formação de Espinho, alcançou um meritório 13.º lugar em Masculinos.

O Comportamento das equipas Nacionais, a todo o título louvável, de referir ainda que o Guarda-redes do GRD Leça, Ricardo Castro recebeu o prémio de melhor guarda-redes nesta final de EBTs

Femininos

GRD LEÇA – LOVE TILES – VICE-CAMPEÃO EUROPEU

 

(imagem FAP)

Participam 13 equipas, com duas equipas Portuguesas, a Escola de Formação de Espinho – Os Tigres, que termina a competição num 10.º lugar, e GRD LEÇA – Love Tiles que foi derrotada na final pelos Team Blue Bee (Dinamarca) por 2-0.

De referir mais uma vez a participação numa final de uma equipa Portuguesa, causando sérios embaraços em muito boa gente, e nós apenas temos de enviara os nossos sinceros parabéns a equipa, pois O GRD Leça, esteve presente nos dois géneros nas duas finais. Terminando com o destaque para Rita Alves (165 golos), como sendo a melhor marcadora na prova feminina, sendo considerada o MVP da Prova, com Catarina Oliveira a ser considerada a melhor defensora da Prova.

Terminamos com uma explicação, pois ao colocarmos as fotos das equipas Vice-campeãs pelo seu valor para a divulgação desta vertente da modalidade.

Temos ainda de realizar uma referência especial à presença da dupla de Arbitragem Nacional constituída por António Oliveira e Rui Almeida, que como se compreende não puderam dirigir nenhuma final, mas terminaram com a presença no jogo do 3/4 Lugar em Femininos, os nossos parabéns.

Por fim referimos que nem sempre destacamos o pior do Portal da FAP, pois foram constantes e de qualidade a informações que foram sendo prestadas.

O Noticias

Sem comentários: