gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Jogos do Mediterrâneo 2022 – Oran – II - Informações

JOGOS DO MEDITERRÂNEO 2022

ORAN (ARGÉLIA)

QUAL A CONSTITUIÇÃO DA SELEÇÃO NACIONAL?

Depois de no início deste mês termos dado a confirmação da que o Andebol estaria representado nos Jogos do Mediterrâneo 2022, através da principal Seleção A Feminina, parabéns pela decisão, E assim voltamos a estar presentes depois de 2018 em Tarragona.

E de termos informado, de que a prova de Andebol decorrerá de 26 a 30 de Junho.

Participam – Espanha, Tunísia, Croácia, Argélia, Macedónia do Norte, Sérvia, Portugal e Turquia. Que foram distribuídas por dois grupos inicialmente.

Grupo A – Espanha, Tunísia, Croácia, Argélia.

Grupo B - Macedónia do Norte, Sérvia, Portugal e Turquia.

A Federação hoje no seu Portal refere a apresentação da comitiva (Global) que vai estar presente Oran, com bom texto (na nossa opinião seria bom para um jornal qualquer), mas que nunca esclarece os objetivos da participação da modalidade, e deste modo temos de nos socorrer do já foi dito anteriormente. “Portugal apresenta-se com um objetivo bem definido, ou seja dar competição às nossas atletas, preparando a sua evolução em termos de futuro, apresentando com uma equipa jovem, apesar de terem existido condicionantes na convocatória como por exemplo o Mundial de Andebol de Praia, assim como alguns casos de lesão. As perspetivas no nosso grupo não são fáceis de prever, até porque é desconhecido que tipo de equipas se irão apresentar”.

Mas curiosamente a Federação não divulgou até hoje qualquer lista das atletas convocadas, nem o local ou locais onde realizou (se realizou) algum estágio, sabemos que fazem parte da equipa Nacional, porque se diz que foram as atletas presente a representar o Andebol, Mihaela Minciuma, Maria Unjanque, Rita Campos e Joana Pires, e quem são as outras, e quem acompanha a seleção (técnicos, e dirigentes), nada foi dito, mais uma vez a informação da Federação a falhar redondamente.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: