gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 11 de junho de 2022

PO40 – 2021/ 2022 – Campeonato Nacional Veteranos Masculinos - V

PARTICIPANTES NAS PROVAS NACIONAIS NÃO FIXAS

ÉPOCA 2021/2022

PO40 – CAMPEONATO NACIONAL DE VETERANOS (MASCULINOS)

JOGOS DE APURAMENTO

Não vamos repetir o que já dissemos sobre esta prova, que nos parece realizada por “obrigação”, face ao conteúdo dos diversos CO publicados pela Federação.

Infelizmente, “Publica em 05-11-21. O CO N.º 36, em que apenas é referido que a prova é de Masculinos, conforme tínhamos previso, mais uma vez os Femininos, devem ter sido para encher, pois nada é referido, é pena e lamentamos.” E Mais uma vez os Femininos são riscados.

Informamos que a PO40 (Campeonato Nacional de Veteranos Masculino e Femininos), é uma prova não fixa, conforme o descrito no Anexo II ao CO N.º 1, e deve a sua 1.ª Fase terminar conforme está previsto no Anexo V do CO N.º 1.

Embora seja totalmente desconhecido o número de participantes, por falta de informação da Federação

Somos informados, e bem felizmente que a data prevista para a realização da Fase Final (não é especificado o género), é nos dias 02 e 03-07-22, no Multiusos de Paredes.

Através do CO n.º 87 (30-05-22), a Federação não informa dos clubes apurados para a Fase Final, mas apenas dos que irão estar presentes nos jogos de apuramento já previstos. Embora posteriormente faça um “Não Sorteio”, com base não sabemos e quê, e que já publicamos,

O apuramento a foi disputado entre o 3.º Classificado da Zona 3, e o 2.º Classificado da Zona 2, com os jogos a serem realizados no sistema TxT a duas voltas, sendo disputados nas seguintes datas.

Resultados

1.º Jogo

Dia 04-06-21

Esfera Andebol Masters A 21 – 22 AD Sanjoanense

2.º Jogo

Dia 11-06-21

AD Sanjoanense 19 – 11 Esfera Andebol Master

Apurado para a Fase Final – AD Sanjoanense, onde irá defrontar nos 1/4 final, a equipa do Master Porto

Teremos de tecer forte críticas ao CA, pois as nomeações são “vergonhosas”, sendo os menos culpados os próprios árbitros, pois procuramos em todas circulares emitidas pelo CA, e os nomes dos designados para o 2.º jogo, nem aparecem (pelo menos não os encontramos).

Assim tal como nas épocas anteriores, teremos 8 Clubes a disputar a Fase Final, cujo sorteio foi realizado no dia 07-06-22, sem terem ainda terminado os jogos de apuramento.

O Analista

Sem comentários: