gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 19 de junho de 2022

Jogos de Apuramento da PO01 – 1 – 2021 / 2022 – VIII

GC SANTO TIRSO VENCE A PROVA DE APURAMENTO

ÉPOCA 2022 / 2023 NO PLACARD 1

Não vamos repetir, o já dissemos no texto anterior relativo à PO01, mantendo tudo o que dissemos.

Com a subida de divisão já decidida, o jogo da última jornada desta prova chamada de Apuramento, mas cujo Regulamento nem existe, realizou-se hoje e apenas serviu para consumo dos próprios atletas cuja motivação deve ser pouca ou nenhuma.

Local – Pavilhão Jorge Anjinho em Coimbra, para as duas provas.

Mais uma vez e de forma incompreensível as transmissões são feitas sem comentários, e até hoje nunca a Federação deu qualquer explicação ou justificação para o facto.

Resultados

Placard 1

1.º Jornada

Dia 17-06-22

GC Santo Tirso 28 – 25 AD Sanjoanense

2.º Jornada

Dia 18-06-22

SC Horta 33 – 35 GC Santo Tirso

3.º Jornada

Dia 19-06-22

AD Sanjoanense 32 – 34 SC Horta

Classificação Final – 1.º GC Santo Tirso, 2.º SC Horta, 3.º AD Sanjoanense.


AD Sanjoanense 32 – 34 SC Horta

Novo encontro disputado em Coimbra, referente à 3.ª e última Jornada desta “chamada Prova de Apuramento” mais uma vez com pouco público presente, e reforçando o que já dissemos anteriormente não se entendendo a razão o porquê mais uma vez o SC Horta não apresenta o seu técnico principal (Tiago Cunha), e apresentar-se com um técnico se habilitações para a prova em termos regulamentares, desta vez com apenas 11 jogadores inscritos no Boletim de Jogo, pois por exemplo Bruno Landim não jogou. Assistimos nos primeiros 30 minutos, de andebol mal jogado, onde as faltas técnicas de ambos os conjuntos foram a maior vertente do jogo, a AD Sanjoanense que começou o jogo de forma “arrasante” e aos 5 minutos vencia por 5-0, para aos 13 minutos estar na frente do marcador por 10-3, maior diferencial registado nos primeiros 30 minutos, com o SC Horta a ir diminuindo o diferencial chegando à igualdade a 14 golos, com 27 minutos de jogo decorrido, no entanto a AD Sanjoanense fez um parcial de 2-0, e o intervalo chega com o resultado em 16-14, salientando-se na equipa de São João Madeira, Jackson Souza (7 golos), e Bruno Castro (4 golos), no SC Horta destacamos o Pedro Silva (13 golos, 7 de 7 metros), e o António Aparício (4 golos), não referimos qualquer Guarda-Redes, pois nenhum esteve bem, embora as defesas defendiam de forma pouco consistente. No segundo tempo e com a melhoria de Carlos Oliveira (2 golos) na baliza, o SC Horta, o jogo apenas foi mais equilibrado, e com SC Horta a realizar um parcial de 5-0 entre os 55 minutos e os 58,30, colocando-se pela primeira vez na frente do marcador por 33-30, resultado que acaba por ser decisivo no resultado final, com a vitória da equipa insular. De referir ainda na AD Sanjoanense, Leonardo Silveira (5 golos), e Guilherme Novo com 6 golos, merece ainda uma referência O Eduardo Mendonça com 6 golos. Dirigiu o jogo a dupla de Braga composta por Fernando Costa e Diogo Teixeira, que estiveram sempre com uniformidade de critérios, embora em duas situações tenham estado desfasados um do outro, embora na nossa opinião pudessem ter evitado algumas teatralizações das faltas. Texto realizado sem a existência do Relatório.

O Banhadas Andebol

7 comentários:

Unknown disse...

A sanjoanense foi lá fazer o que? Visitar Coimbra? Graças a Deus que o caracóis treina nos Açores 😂😂😂

Unknown disse...

Sanjoanense é treta e horta é teta !!

Unknown disse...

AvilAaaaaa

Anónimo disse...

Ainda bem que o santo Tirso esta na primeira!! Já não comia jesuítas em jeito há 8 anos!!

Anónimo disse...

Alguém sabe do Bruno landim? Última vez visto : jogo contra Santo Tirso
Próxima vez: 2 divisão 😂😂😂😂

Anónimo disse...

E o Juan não está no tópico porque ficou na 2 divisão senão Jesus 😂😂😂

Unknown disse...

Por favor ponham o Dinis no Santo Tirso. O miúdo merece melhor que queijo da ilha
E que nem as vacas são de qualidade nacional!!!