gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 28 de junho de 2022

Torneio Internacional Paredes - 2022

 
PAREDES HANDBALL CUP

DE 13 A 17 JULHO

A CIDADE DE PAREDES

(CAPITAL DO ANDEBOL NACIONAL)

O Concelho de Paredes prepara-se para acolher um dos maiores eventos de andebol realizados no nosso país, um evento de âmbito Mundial e que coloca mais uma vez Portugal como destino privilegiado para a realização de eventos Internacionais.

A nova edição que se realiza de 13 a 17 Julho tem prevista a participação de cerca de 300 equipas, com mais de 3500 atletas, realizando-se cerca de 700 jogos, distribuídas pelas vertentes de Andebol Indoor e Andebol Praia, e Andebol Adaptado contando já com a confirmação da presença de equipas oriundas da Espanha, Reino Unido, Chéquia, Dinamarca, Nigéria, e Portugal.

A aposta de implementação da modalidade Andebol no concelho de Paredes, para a criação de uma marca de evento internacional, está mais do que cimentada e Paredes Handball Cup consolidou o seu valor desportivo.

No dia 12 e 13 de Julho, decorrerá uma ação de formação (3.º Clinic) para todos os treinadores, que creditará, créditos para a revalidação da Cédula de Treinador. Conforme imagens a seguir apresentadas.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Capital... e presente P Pereira? Já entendi!...

Anónimo disse...

Está lá P Pereira... aprender?! De rir!

Anónimo disse...

P Pereira presente... que se aprende??? Céus! Cábulas???