gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 21 de junho de 2022

Informação – 19.º Congresso Técnico Cientifico de Andebol – II

 
19.º CONGRESSO TÉCNICO CIENTIFICO DE ANDEBOL

(CURSO DE TREINADORES)

(DO TALENTO À CONFIRMAÇÃO)

REALIZA-SE OU NÃO…

Em tempo e em oportunidade, escrevemos “A Federação através de uma notícia publicada em 13-04-22, felizmente que desta vez mereceu honra de notícia principal, o que é motivo de registo, evitando a forma de proceder na última época”.

E conforme a notícia informava dissemos:

“O Congresso realizar-se-á de forma presencial, no auditório e no Pavilhão Multiusos de Gondomar, uma forte alteração na sua localização, em relação ao local onde foi realizado nos últimos anos, nos dias 9 e 10 de Julho de 2022, numa colaboração com a Câmara Municipal de Gondomar.”

Apenas se sabe que esta ação de formação faz parte do EHF Pro Licensing Course, e que terá 3 U.C. para efeitos da renovação do Título de treinador”.

Ficamos conforme na altura afirmamos “na expectativa de nova informação, nomeadamente sobre os preletores e sobre o programa”.

A Noticia da FAP era de 13-04-22, ou seja passados mais de 2 meses sobre esta informação nada mais foi dito, com a agravante da notícia neste momento já ter desaparecido das noticias principais do Portal da FAP, questionando-se se há ou não o Congresso Cientifico, que esta programado para ser realizado em 9 e 10 de Julho, ou será que os afazeres na FAP, têm impeditivos de se dar uma informação credível sobre o tema, mais uma vez nos parece que andamos ao sabor da “onda”, e o sistema será quando eu quiser informo, ou será que os agentes da modalidade incluindo os adeptos não têm direito a que os responsáveis da modalidade informem, ficamos na expectativa.

O Formador

Sem comentários: