gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Competições Europeias 2020 / 2021 – XL

A DOS CAMPEÕES EUROPEUS MASCULINA

FC PORTO / MOL-Pick Szeged (GRUPO A)


Dia 15-10-20 disputa a 4.ª Jornada do Grupo A da liga dos Campeões Europeus Masculina, a equipas portuguesa, que se encontra presente na Fase de Grupos, que esta época é disputada sobre novos moldes, e que felizmente até ao momento não têm nenhum dos seus encontros, previsto ser adiado, por força das atuais circunstâncias de saúde pública, desejando desde já as maiores felicidades na sua caminhada, nesta Fase de Grupos.

Recordamos a Constituição do Grupo

Grupo A - Macedónia do Norte – HC Vardar 1961, França - Paris St. Germain Handball, Polónia - PGE Vive Kielce, Portugal - F.C. Porto, Hungria - MOL-PICK Szeged, Bielorrússia - HC Meshkov Brest, Noruega - Elverum Handball, Alemanha - SG Flensburg-Handewitt.

Calendário e Resultados

1.ª Jornada

Dia 17-09-20

FC Porto 28 – 30 Elverum Handball

2.ª Jornada

Dia 23-09-20

FC Porto 27 – 25 HC Meshkov Brest

3.ª Jornada

Dia 30-09-20

SG Flensburg-Handewitt 36 – 29 FC Porto

4.ª Jornada

Dia 15-10-20

FC Porto – MOL-PICK Szeged (19H45) Porto Canal / EHF TV 

Horas Continentais

A Fase de Grupos, disputa-se de 16-09-20, e prolonga-se até 03-03-21.

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

O Porto quer tudo e manda em tudo, quando não é assim toca a dizer mal e fazer pressão. Na Europa matam-se mas nada vencem! Porque será?
1 Não têm equipa para estas andanças!
2 s árbitros já descobriram que o clube não é assim tão antigo!
3 O tal famoso "Oporto wine" é martelado! As uvas vêm de muito longe!
4 Quando ligam o Youtube passa-se horas a ouvir o papa Costas a falar e dar instruções a arbitragens!
5 Nunca conseguiram ser um clube nacional e nem duma região! Limitam-se a ressabiados e complexados dalguns locais do Porto cidade!

Anónimo disse...

NÃO SERÁ QUE MAIS TARDE HAVERÁ ALGUMA ACUMULAÇÃO DE CANSAÇO? O PORTO ESTÁ A JOGAR UMA COMPETIÇÃO QUE OBRIGA A GRANDE SUPERAÇÃO, APESAR DA MOTIVAÇÃO EXTRA QUE OS JOGADORES TÊM. MAIS TARDE VIRÁ A SELEÇÃO E METADE OU MAIS SÃO JOGADORES DO CLUBE. ISTO PODERÁ CAUSAR DANOS! MUITA VIAGEM POR VESES COMPLICADA OU QUE SE COMPLICAM. NO ANDEBOL NÃO SE VIAJA EM «CHARTER». ATENÇÃO! TEMOS DESEWR CAMPEÕOS NACIONAIS!

Anónimo disse...

O Porto arranja gerrinhas porque... lucra com elas! Em Portugal seja em que modalidade for nunca há paz com eles! Só se baixares a cabeça! O que se passa na nossa selecção (alguns chama-lhe assim) é uma vergonha! Só para darem nas vistas abrigam Cubanos mas, como as equipa técnica é toda deles... está tudo bem! Aqui na cidade dá impressão que só existem eles! Agora compreendo que após as escutas que, mostraram que eram maiores que até a Juventus e Marselha, teve de se matar o Boavista! Com tanta coisa que ouvimos como foi o Boavista parar á segunda divisão? Nem sou desse clube sou doutro mas, revolta-me a alma tanta sujidade! No Andebol estão a fazer o mesmo que noutras áreas como a natação, da qual fui praticante! Os presidentes de Câmara aqui na zona estão todos comprados e, tentam agradar para ganharem eleições! Um que por sinal é Sportinguista e agora aparece numa Tv, quando esteve em Gaia arranjou uma colecção de casos judiciais! Esse sr arranjou um centro de estágio cm renda social para futebol profissional! Se calhar até serão a melhor equipa de Andebol mas... há sempre algo escondido! Se os outros dois candidatos começarem a jogar bem, algo acontece! A habitual podridão! O sr Pinto até era das modalidades (Hóquei) assim como seu braço direito Reinaldo (Boxe) e rei da noite. Hoje vivem ricos e ainda troçam toda a gente!!! Na sua vida normal o que fizeram pelo bem de alguma coisa? O Pinto afundou os electrodomésticos... o outro todos sabemos o que fazia no Boxe! E ainda há o advogado fanomoso por vários casos que, se chama Pinto!
Olhem para o ABC e vejam como foram abandonados pelos poderosos!!! Um clube que tanto deu a Portugal e que tantos formou e que, não opta pelas provocações de mal formados como o Martins!

Anónimo disse...

Enfim... não é só cá pelo burgo que há disto! Porque não ignorarmos as tendencias de futebóis e claques e construirmos melhor ambiente no Andebol? Impossível não é...sejamos um pouco mais grandes de mente! Eu até não simpatizo com a maneira de governar o clube mas, sou adepto de Andebol Português e hoje não posso estar no pavilhão como todos. No entanto vou ver na televisão aqui na Maia. Dia 20 espero ver o Sporting que é um facto gosto mas, quero é que o Andebol nacional cresça! Quanto aos não nacionais... penso que deve haver uma moralidade. Não fazer negócio! Ao fim dum tempo numa terra podemos apaixonarmo-nos por ela. Ou até por alguém dela e decidirmos repartir a vida. E se eu viver em França e me apaixonar por uma Holandesa e vivermos em França? Algo me impede de jogar nesse país? Pensem como Humanos! Tem é de haver regras em matéria de selecções de países! Eu vivo na Maia mas sou nascido bem longe, no entanto gosto e respeito a terra. Bem! Na minha nem há Andebol que eu saiba...

Anónimo disse...

Já estou a ver que falam dos Cubanos do Porto no Andebol mas, esqueceram (teria sido de propósito?) do Kostov que jogou no clube dos finórios falidos e caloteiros? Se serve para o andebol a lei devia servir para todos os desportos! Gente fina é outra coisa! Tem graça que os reclames do Novo Banco tinham fundo verde...