gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Retoma da Atividade – Formação - Covid-19 – Andebol - XII

PARA QUANDO A RETOMA DA ACTIVIDADE DOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO

Depois da anunciada possível retoma da atividade dos escalões de formação em Outubro, na realidade, mesmo apos a reunião entre o Presidente da Confederação de Treinadores com a Direção Geral de Saúde, onde foi anunciada, esta decisão, a verdade é que continuamos com tudo na mesma, e estamos a sensivelmente a meio de Outubro, mas nas Regiões Autónomas, por decisão dos Governos Regionais a mesma já foi autorizada. Estranha-se que a Federação quem sido ativa, nestes processo até ao momento nada tenha publicado ou dito sobre o tema, pois é na nossa humildade opinião extraordinariamente estranho que num mesmo país, em alguns locais já esteja autorizada esta atividade, e noutros nada seja dito, porquê? Basta ver o CO N.º 2 da AA Madeira, de 08-10-20, onde já estão previstas as datas de início para cada um dos escalões. E as Associações do Continente, continuam mudas, porquê?

Esperamos que o bom senso impere e este tema seja resolvido rapidamente a bem da modalidade.

O Noticias 

3 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém da modalidade de Andebol nos Açores è irresponsável de iniciar atividade competitiva bs formação sem autorização da FAP... aguardamos a devida autorização.

Anónimo disse...

Mas o governo da região já autorizou ou não

Anónimo disse...

A competição de juniores e juvenis,, já arrancou na segunda, ou vai arrancar este mês.. mas infelizmente só para alguns na 3 divisão. Os que estão nos clubes que estiveram a dormir, ou não têm estrutura para tal vão ter que ficar para trás, sem competir, ou desanimar e desistir, pois como tudo na vida não basta ter talento, e empenho também é preciso ter sorte....