gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Competições Europeias 2020 / 2021 - XLVI

EHF EUROPEAN LEAGUE

(2020/2021)

CS DINAMO BUCURESTI / SPORTING

O Sporting realiza dia 20-10-20, o seu primeiro jogo para a Fase de Grupos (Grupo B) da EHF European League. Desejamos como de costume as maiores felicidades à equipa portuguesa.

EHF EUROPENA LEAGUE

Esta Fase será disputa em 10 jornadas em cada grupo, ou seja em TxT, a duas voltas, sendo apuradas as quatro primeiras equipas de cada grupo (4 Grupos de 6 equipas) para a disputa dos 1/8 Final.

Calendário do Sporting

Grupo B

1.ª Jornada

Dia 20-10-20

CS Dinamo Bucuresti (Roménia) – Sporting (17H45) Sporting TV

2.ª Jornada

Dia 27-10-20

Sporting – TATRAN Presov (Eslováquia) (19H45)

3.ª Jornada

Dia 17-11-20

Sporting – Fuchese Berlin (Alemanha) (19H45)

4.ª Jornada

Dia 24-11-20

IFK Kiristanstad (Suécia) – Sporting (19H45)

5.ª Jornada

Dia 01-12-20

Sporting - USAM Nimes Gard (França)

6.ª Jornada

Dia 08-12-20

USAM Nimes GARD - Sporting

7.ª Jornada

Dia 09-02-21

Sporting - CS Dinamo Bucuresti

8.ª Jornada

Dia 16-02-21

TATRAN Presov - Sporting

9.ª Jornada

Dia 23-02-21

Sporting – IFK Kristianstad

10.ª Jornada

Dia 02-03-21

Fuchse Berlin - Sporting

A Fase Final será disputada em 22 e 23-05-21.

Recordamos ainda que a partir desta época (2020 /2021), esta prova será a prova de 2.º nível nas competições europeias, esta designação aplica-se aos dois géneros.

O Noticias 

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que dá na Tv apesar de os comentaristas de clube serem chatos e doentes. Do outro lado vai estar um jogador nada de espetacularidades mas de eficiência máxima! Basta ver a média de cinco golos no Sporting. È bom não haver público porque o ambiente na Roménia é feroz e, no caso deste clube é de fanatismo! Esta equipa é campeã crónica na Roménia. O Sporting passou por um golo com o segundo classificado. Logo esta equipa é um pouco melhor até porque, tudo leva a crer vai ser novamente campeã. O Sporting tem problemas financeiros graves e. em vez de ter quem os resolva ou tente minimizar, tem quem os agrave! No Andebol teve que se desinvestir e não se esperem milagres de jogadores que, andam por alo a gerir tempo, ou que não se querem amachucar! È notória a falta de motivação de Ruesga e no caso de Tiago Rocha é incrível o que não faz! Regular só Frankis mas, para o ano vai sair! Agora é Cubano e do Qatar... de resto juventude a querer mostrar trabalho como Salvador e o ponta direita. Como se aposta em Nuno Roque?! A ganhar ficou o Belenenses que... foi buscar o Tiago Pereira! Enfim...

Anónimo disse...

Agora o banhadas serve para os discípulos do gordo Guimarães virem para aqui fazer propaganda? Tentar convencer que o Ruesga e Rocha estão desmotivados? Só não percebo então porque renovaram com eles. O Roque??? então e o Gonçalo Vieira? ah, falou mal ao diretor, tal como ele fala com todos. Então vamos gastar dinheiro porque existe muito.
E o caso do Cudic ficou por explicar bem, pois quem ficou de chinelos foi o Van zeler que foi para a Horta tal como o diretor sempre desejou.
O jogo com o Boa-Hora até deu pena ver, hoje nas EHF será com certeza favas contadas para os romenos. Não brinques ao andebol gordo, estás a mais.

Anónimo disse...

Calem-se lá O Guimarãres e tal... Roque,Gonçalo Vieira,Cudic, Van Zeler,este último é maluco ,por isso é que o Magalhães o pôs a mexer.Roque não faz qualquer sentido.Cudic grande GR. Sporting com investimento louco.