gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Euros 2026 e 2028 - Organização

 
CANDIDATOS A ORGANIZAR OS EUROS DE 2026 E 208

SURPRESA

PORTUGAL APRESENTA CANDIDATURA CONJUNTA COM ESPANHA PARA

EURO MASCULINO 2028

Em artigo hoje divulgado pela EHF, acerca das candidaturas a estas organizações, onde é manifestada a esperança de desenvolvimento da modalidade, face ao elevado números de candidaturas que se apresentaram à organização destes eventos.

Estranho, pela distância a que se apresenta a mesma (será que esta direção espera ainda estar em exercício na altura da realização deste evento), mas esperamos que Portugal venha a conseguir reunir as condições necessárias para consolidar a sua candidatura ao EHF EURO Masculino 2028, em organização conjunta com a Espanha. Apenas lamentamos que esta informação seja divulgada em primeiro lugar pela EHF, e em Portugal a FAP, nem uma palavra sobre o tema.

Em 2024 o EHF EURO Masculino, será organizado na Alemanha, e o EHF EURO Feminino, será uma organização conjunta da Hungria, Áustria, e Suíça.

Candidaturas

EHF EURO Masculino 2026 (15 de Janeiro a 1 de Fevereiro)

Bielorrússia/Lituânia/Polônia

Croácia

França

Noruega/Dinamarca

Suíça

Suécia

EHF EURO Masculino 2028 (13 a 30 de janeiro)

Bélgica

Croácia

Estônia

França

Noruega/Dinamarca

Portugal/Espanha

Suíça

Suécia

EHF EURO Feminino 2026 (26 de novembro - 13 de dezembro)

Noruega/Dinamarca

Rússia

Suécia

EHF EURO Feminino 2028 (30 de novembro - 17 de dezembro)

Noruega/Dinamarca

Suécia

  • Os próximos passos, serão o preenchimento dos formulários de inscrição, que serão enviados às Federações até 1 de Novembro.
  • Até 1 de Maio de 2021, as inscrições devem ser enviadas à EHF.
  • Em Junho de 2021 a EHF aprovará as inscrições.
  • Em Junho e Setembro de 2021, serão inspecionados os locais propostos.
  • A decisão Final será tomada numa Conferência Extraordinária da EHF, em Novembro de 2021, data coincidente com 30.º Aniversário da EHF.

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

acertaram em cheio, os pequenos hoje tiveram de dar a noticia

Anónimo disse...

A prioridade da federação não devia ser profissionalizar a liga até 2028, em vez de desperdiçar milhares de horas a planear um evento de um mês e meia dúzia de jogos?

Planeia-se uma candidatura da selecção com 8 anos de antecedência, mas quais são os objectivos da federação para a liga masculina/feminina até 2028?

Anónimo disse...

Dois paises de turismo. Espanha é bi-campeã EUROPEIA! TEM PERNAS PARA ANDAR MAS... SÓ LISBOA E PORTO VÃO BENEFECIAR! O HABITUAL...

Anónimo disse...

e onde vão jogar, será que até 2021, vamos construir pavilhões para esta prova

Anónimo disse...

Podiam pedir á Câmara de Braga para construir um pavilhão! Mas... como? È que há um centro de estágios em andamento para o futebol profissional! Pergunto é se o Sp Braga deu mais prestigio que o ABC? Todos sabemos a resposta...
Curioso que o presidente do Sp Braga já foi falado,
por causa duma empresa chamada Britalar...

Anónimo disse...

EM PORTUGAL TEMOS CARLOS RUESGA QUE É O MAIS BEM PAGO. TEMS UM G REDES DIGAMOS QUE ÉESPANHOL. EM ESPANHA TEMOS MUITOS PORTUGAS E NENHUM ANDARÁ PELOS DEZ MAIS BEM PAGOS, MESMO COM ESQUEMAS! SE...SE... SE... ISTO FOR PRÁ FRENTE, TEMOS BASTANTE INDUSTRIA HOTELEIRA MAS... QUNTOS JOGOS NOS VÃO CALHAR?

Anónimo disse...

Entramos nafesta para servir e limpar os restos... porque o prestigio vai para os Espanhóis! Em tempos houve um tratado das Tordesilhas e quem ganhou foram eles! E tudo com o compadrio dum papa do Vaticano um tal Leon VI...