gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Euro Sub-20 Masculinos - 2020 – V - Estágio

 
EURO SUB-20 MASCULINOS – 2020 em 2021

(1.ª DIVISÃO – CROÁCIA) ESTÁGIO

A EHF que tinha reprogramado as provas Europeias de Clubes e algumas provas de Seleções, na continuação da nova forma de disputada das provas dos escalões de formação, a EHF, estabeleceu duas divisões para estes escalões, de forma a proporcionar um maior contacto internacional, com algumas das equipas que raramente teriam presença nas Fases Finas das Prova.

Portugal, face as suas classificações, nas provas de formação está presente na prova de Sub-20, que apelidamos de 1.ª Divisão (2020 Euro Masculino), com a Fase Final do Europeu do escalão estando inicialmente prevista para ser disputada pela 1.ª vez em dois Países (Áustria e Itália) de 02 a 12 de Julho de 2020. E cujo sorteio já se tinha realizado, com os Grupos A e B a serem disputados Innsbruck (Austria), e os Grupos C e D a serem disputados em Brixen (Itália). Portugal ao ser sorteado para o Grupo B, disputaria os jogos da Fase Preliminar na Áustria.

Portugal que faz parte das 16 equipas finalistas (Suécia, Islândia, Dinamarca, Croácia, Espanha, Alemanha, França, Sérvia, Eslovénia, Hungria, Noruega, Portugal, Rússia, Israel, Áustria e Itália).

Esta prova, foi cancelada devido à pandemia, tendo sido marcadas novas datas, que serão previsivelmente de 7 a 17 Janeiro de 2021, na Croácia.

Constituição dos Grupos

Grupo A – Islândia, Sérvia, Noruega, e Áustria.

Grupo B – Suécia, França, Portugal, e Rússia.

Grupo C – Croácia, Espanha, Eslovénia, e Itália.

Grupo D – Dinamarca, Alemanha, Hungria, e Israel.

Portugal reinicia a sua preparação com um estágio em Guimarães de 1 a 8 de Novembro, com os seguintes convocados.

Lista de convocados, como de costume sem comentários

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

O Miguel Neves é um garoto porreiro, com algum jeito para o andebol, mas dificilmente teria aqui lugar. O que é incrível e demonstra bem a falta de vergonha deste pessoal (e o garoto não tem culpa nenhuma) é que ele foi sempre como central às selecções. Só que como agora dava muito nas vistas com quatro melhores que ele resolve-se o problema e passa a lateral. Podem não gostar do Daniel Neves, por exemplo, mas não fará mais sentido a lateral? Claro que isto podia ser resolvido de outra forma, uma vez que o Joel não joga a central desde que ficou na equipa A.
Quanto ao resto é mais do mesmo. Onde estão muitos dos intocáveis desta geração? O Alfredo Torres, o João Ferreira, o André Silva e outros? Hoje disfarçam e fazem de conta que este foi o grupo que escolheram. Tirando o Tiago Sousa, os pivots teriam bem melhor, e dois guarda redes em 18 para encaixar outro pessoal diz bem da motivação: avanca como motor do andebol nacional.
Façam o vosso trabalho decentemente. Se bem que fico com alguma esperança que com a entrada do João Antunes, alguem que sabe quem os miúdos são, começem a mudar alguma coisa. E coitados dos garotos, que são os únicos que não têm culpa.