gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 23 de junho de 2019

Andebol 4ll – Taça de Portugal de ACR4 – 2019 - I


APD LEIRIA VENCE
FASE FINAL
TAÇA DE PORTUGAL DE ACR4
(SUCEDE Á APD LISBOA)

Começaremos por dizer que desta vez a FAP, embora apenas na véspera noticiou a Fase Final da Taça de Portugal em ACR4 (22-06-19), e até informa que a Andebol TV estará presente. Tarde, mas noticia já não é mau.

A prova disputou-se no Pavilhão Municipal de S. Miguel na Guarda, com a colaboração da AA Guarda, e do Município da Guarda.
Nesta Taça de Portugal, participaram a, APD Leiria, APD Porto, CNS/UDI Setúbal, IFC Torrense e Sporting CP/ CP Messines / AMAL, precisamente as mesmas equipas que participaram na Fase Final da Taça de Portugal em ACR6.

Nesta competição (designada por Fase Final), mais uma vez se constata, que a competição que nem sequer foi criada no sistema de informação de provas no Portal da FAP, certamente por falta de tempo ou de funcionários? Posteriormente até pode surgir (não duvidamos).
                                                                                                                                  
Resultados

Sporting CP/ CP Messines / AMAL 2 – 0 CNS/UDI Setúbal
APD Porto 1 – 2 APD Leiria
IFC Torrense 0 – 2 Sporting CP/ CP Messines / AMAL
3/4 Lugar – IFC Torrense 0 – 2 APD Porto
FinalAPD Leiria 2 – 0 Sporting CP/ CP Messines / AMAL

Classificação Final – 1.º APD Leiria, 2.º Sporting CP/ CP Messines / AMAL, 3.º APD Porto, 4.º IFC Torrense, 5.º CNS/UDI Setúbal.

Reforçamos o nosso especial agradecimento, aos árbitros presentes nesta variante, que normalmente são os eternos esquecidos nestas acções, pois a informação sobre a sua presença é quase sempre nula.

O Noticias

Sem comentários: