gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Informação – Carlos Carneiro


INCRÍVEL
CARLOS CARNEIRO DISPENSADO
(RENOVOU HÁ CERCA DE 2 MESES)
Conforme noticiado em vários OCS, Carlos Carneiro, depois de há cerca de dois (2) meses, ter renovado o contrato com o Sporting, é agora dispensado (a confirmar-se), nada disto seria noticia, se por incrível que pareça, perguntasse como é possível que um atleta que renova contracto dois meses depois seja dispensado, é um volte face completamente inesperado, e de quem é a responsabilidade, e se o atleta tiver contrato legalizado como profissional, lá teremos mais um caso, para as instâncias superiores da modalidade provavelmente decidirem, este nosso texto não nada a ver com o valor ou não do atleta, têm sim a ver com a gestão dos atletas que se fazem, e que na nossa opinião em nada beneficiam a modalidade, bem pelo contrário, sai com a sua imagem prejudicada. Por consideramos incrível uma atitude deste tipo.

O Noticias

13 comentários:

Anónimo disse...

Mas estão admirados com o quê? Tudo parece que é permitido, vejam o caso do Benfica no andebol feminino, ate anunciaram em jornais contratações de atletas que ainda não assinaram... é para ver como andam a coisas...

Anónimo disse...

Nao tem nada que saber , se tem contrato proficional tem que pagar o contrato por completo alem de premios, sub de natal e ferias que geralmente ninguem se lembra destes subsidios.
Bela gestao esta entregue o sporting volta Jorge sousa estas perdoado mais uma vez

Anónimo disse...

Não será mais uma birra de Carneiro, já que o Gonçalo Vieira vai mesmo fazer a época com o plantel principal por escolha do Anti, ao contrário do que estava previsto inicialmente pelo Galambas? E quem forçou a renovação?
E já agora: quem quis renovar com um atleta de 37 anos quando um central internacional de 20 anos já estava cotratado?
A perda de espaço torna-se evidente para qualquer veterano, até porque alguns juniores deverão entrar nas contas do tecnico francês e do próprio Rui Silva.
Jorge Sousa? Bom homem... Bom trabalho, mas não deverá ter saúde para este ritmo.

Anónimo disse...

e escrever o texto em português de portugal sem ser como fala????

Anónimo disse...

No tempo do Sr. Jorge até a familia dele vendia bilhetes e etc...
Agora o oportunismo graça, enfim eu chamo a isto outra coisa!
Subir criminosamente as Gamebox é que é incrível! Já não é chamar parvo! È muito, muito mais que uma afronta! Mas canela ficava e foi-se? Mas Carneiro que passa a vida, passava, a mandar acalmar era Capitão de equipa? Como e cm que critérios? Acham que um desconhecido do Àguas Santas com 20 anitos, pde "conduzir" uma equipa, sobretudo quando a decidir? O Tavares vem para quê? Para a equipa ser mais elegante? Critérios incriveis! Chiuffa vem dum Ademar Leon para lógicamente ganhar mais e agora é dispensado? Como Já cá tivemos outro internacional Brasuca... se calhar era para comparar! Esta secção tem anos de governação desastrosa e que, dá que pensar, ser á sorte ou... para justificar despesas! Mas, está bem! Os outros dizem que somos o clube dos ricos! Tenham vergonha na cara! Errar é uma coisa e isto é outra mas, não parece ser in competenccccia! Ainda por cima candidatam-se a uma prova-Rainha do Andebol na Europa? Para gastar ainda mais? Houve uma altura em que jogadores pediram para sair e, depois noutras paragens deram! Que adianta um pavilhão se não temos matéria???
Os sócios deviam saber o que se gasta nestas golpadas!!!

Anónimo disse...

Muitos cenários e conversa....se é verdade o que aconteceu com o Carlos Carneiro, é efectivamente bizarro, no mínimo.

Unknown disse...

E DE FACTO INCRÍVEL!
O SPORTING VAI BUSCAR CARNEIRO NUMA ALTURA EM QUE NO BENFICA ERA DOS POUCOS QUE LUTAVAM, DEPOIS DE TER VINDO DUM MADEIRA SAD. AINDA HOJE NINGUÉM SABE MUITO BEM COMO CHEGOU A CAPITÃO DE EQUIPA, NUMA ALTURA QUE DERAM O PODER A ZUPO...
É DE FACTO INCRÍVEL TANTA MUDANÇA SEM UM MINÍMO DE LÓGICA QUALQUER!
ANDAREMOS A SER ROUBADOS Á DESCARADA?
ALGO INCRÍVEL É TAMBÉM NUMA EQUIPA QUE, DIZEM TER SIDO O MAIOR INVESTIMENTO DE SEMPRE EM PORTUGAL, TER DE TANTO LUTAR PARA SER BI-CAMPEÃ E TER IDO NA CHAMPIONS BEM LONGE. INCRÍVEL QUE, FOMOS APURADOS POR UMA DEFESA COM A CABEÇA DO ASANIN.
SE ANTI QUER MAIS ESPECTÁCULO, ONDE IRÁ RECRUTAR?
OU A CRISE ANDA A SER DISIMULADA, DEPOIS DE TODO O TIPO DE LOUCURA FINANCEIRA? ENTRETANTO FUTSAL E HÓQUEI, TAL COMO VOLLEY, VÃO TENDO REFORÇOS! E NO ANDEBOL?
JÁ AGORA QUEM ESCLARECE SE DE FACTO HÁ UM PROCESSO JUDICIAL, MOVIDO PELA SOMAGUE E SE, O +PAVILHÃO ESTÁ PAGO? U SERÁ QUE, SÓ IREMOS SABER QUANDO BRUNO, MUSTAFÁ E OUTROS ESTIVEREM NA PILDRA? É QUE AS BOXES FORAM AUMENTADAS ESCANDALOSAMENTE!
QUE FAZ ESTA DIRE
CÇÃO QUANTO A INVESTIGAÇÕES DE GASTOS?

Anónimo disse...

Ora se faz de uma maneira ora é ao contrário! Em comum os gastos não serem de quem tem estas brilhantes ideias! Sei rei nem roque. Isto faz lembrar o planeta dos macacos! E lá vai mais um ano para os murcas e seus Cubanitos enxertados de tripeiros! Palmas! Inscreverem-se na Liga dos Campeões? Nem comento! Ao que se chegou...

Anónimo disse...

Como é possível o Sporting ter um diretor geral adepto, que começou como um projeto de treinador de futsal e conseguiu afastar o Diretor de Futsal e agora exibe-se como uma vedeta....enfim vai cair de podre...e quem fica mais uma vez prejudicado é o andebol do sporting.Já agora para piorar o andebol leonino qual o currículo do novo diretor....


Anónimo disse...

Vamos divertindo esta chorosa nação. E parece que há muitos dentro do Andebol Leonino que apreciam a festa...
Já metem nojo! Há que limpar de alto a baixo!
Todos juntos não fazem um!

Anónimo disse...

Já nada admira ou espanta! São décadas de roubalheira e incompetência e vai-se gastando e inventando sonhos. Cada um tem o que merece e procura! O da voz rouca rebentou dinheiro mas numa das modalidades até conseguiu ser Campeão Europeu, colhendo agora os frutos esta direcção. E agora que dizer dum clube que depende e muito da venda dum jogador de Futebol, mas continua a investir em algumas modalidades e, pasme-se, quer montar o Basket! Isto nem na cabeça dum burro cabe! Logo cheira a negócio do grande! Como sua exa. Varandas quer, tem que ser, não é? A verdade é que a modalidade em que o Sporting já foi Rei e exemplo, está a ser esquecida pois, desinveste e mete ao leme quem nem cheira a modalidade! È uma alegria!
Quererá o novo tècnico os jogadores que, lhe estão á mão?
Quem é este Guimarães?
No tempo de João Rocha era para apanhar beatas...
Este ano ficamos em segundo e á rasquinha mas, para o ano nem será mau o terceiro?
Mandem só um para a selecção, não tem mal!
Formação? Quantos temos na principal equipa? È que o pivot veio do Àguas Santas!

Anónimo disse...

FACTOS:
- O Sporting foi buscar um Zupo que era entendível poder treinar uma grande equipa!
Nada ganhou e correu com alguns Portugueses.
- Emagreceu o investimento em jogadores, mas Canela ex-jogador e tr. sem grande experiência ganhou alguma coisa.
- Voltou a emagrecer o plantel mas Canela voltou a ter algum sucesso.
- Canela foi dispensado e vai-se contratar um tr. com nome em França.
- Volta-se a emagrecer o plantel.
- Inscreve-se especialmente o clube na Liga de Campeões e consegue-se.
Meditemos sobre tudo e no que se gastou...
- À frente da modalidade está um Zé-ninguém em Andebol...
Tudo isto dá que pensar, não é?

Anónimo disse...

Por mim nunca tinha cá metido as barbatanas!! Quem o fez Capitão? Pois... Nunca ninguém tem a culpa e agora temos um director fantasma, uma nulidade! Não sou anti-Benfica e apenas a destilar ódio. Até gostava que esses nos dessem luta, mas o Andebol não é a praia deles! Assim como não sou anti-Porto mas o Rocha a mamar á grande aqui, nem pensar! Vejo os jogos pela Tv.
A verdade é que perdemos o comboio e, os falsificadores de vinhos do Douro, vão-se orientando! Está lá o Papa do Andebol. Que presidente ´+e este que, no meio duma crise sem precedentes, resolve investir no Basket?! Saiba que, em tempos foi decidido em assembleia geral entre o basket e o Andebol, ficarmos com o Andebol. Entretanto nasceu o Futsal e o futebol de meninas, sr. pres. médico e militar! Admira-me é que não exerça essas profissões onde até se paga bem!!! Amor ao clube???