gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Euro Sub -19 Femininos - 2019 – IV - Estágio


EURO SUB-19 FEMININOS
2019
(JUNIORES A – 1.ª DIVISÃO)
ESTAGIO
A Selecção de Juniores A Femininos (Sub-19), realiza um novo estágio agora em Espinho de 17 a 21 de Junho de 2019, este estágio visa a preparação para o 2019 Euro Feminino, com a Fase Final do Europeu do escalão que disputa em Gyor (Hungria) de 11 a 21 de Julho de 2019.

Portugal que faz parte das 16 equipas finalistas, Portugal, foi sorteado para o Grupo D, onde têm a companhia da Suécia, Roménia, e Noruega.

Lista das convocadas, sem comentários:
Recordamos, que - As duas primeiras classificadas, será apuradas para a Main Round, onde os Grupos A e B da Fase preliminar, constituirão do Grupo I, com os Grupos C e D a constituírem o Grupo II, processo similar será utilizado para a constituição dos Grupos da chamada Intermediate Round, com os terceiros e quatros qualificados nos Grupos da Fase Preliminar.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte
Mas Seleção sem treinador(a) as jovens atletas não evoluem e não vamos a lado nenhum!

Anónimo disse...

Então não tem lá o tipo do Benfica para ir buscar mais umas atletas para a sua equipa. é para isso que servem as seleções. vamos ver o que reserva o futuro e se as melhorzinhas não vão lá parar. andaram a abordar dezenas de jogadoras e agora é que vão ser elas: se calhar nem vão fazer equipa.

Anónimo disse...

Não devem saber o que falam, para vir com esse tipo de comentario. Se há pessoa no lugar certo é a Sofia Aldina. Se calhar não gosta porque não deve compactuar Com que a seleção sirva de ponte para alguns clubes pois é imparcial