gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Andebol de Praia – 2019 - II


A Federação de Andebol de Portugal (Rectificado), com a elaboração dos CO N.º 73, e 74 de 30-04-19, criou autênticos Regulamentos para as provas nacionais, e onde conforme já afirmamos e mantemos a “Lei e os próprios estatutos, foram completamente violados”.

Como provavelmente, deve ter passado despercebido, e na tentativa de alterar o mesmo, incluindo as provas nacionais, vai de utilizar o que se encontra mais à “mão”, dita-se tudo através de dois CO’s.

Agora através do CO n.º 103 (17-06-19), a FAP informa da data limite para inscrição das equipas, que se aplica somente ao escalão de Seniores (30-06-19).

Informa ainda de que as provas Nacionais decorrerão de 26 a 28 de Julho na Nazaré.

Pelo que entendemos do referido CO, apenas existe Campeonato Nacional, para os Seniores, pois para o escalão Sub-18, e Sub-15 fala-se Fase Final, o que pressupõe que existiram fases intermédias, pergunta-se quando e onde?

Repetimos a pergunta-se, qual Fase Final? Pois o CO N.º 73 e 74 dizem claramente “Campeonato Nacional Aberto”, não será que querem dizer Campeonato Nacional, ou serão as Fases Finais Regionais? Ficamos com grandes dúvidas…

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

A Federação Portuguesa de Andebol? Não queriam dizer: Federação de Andebol de Portugal?