gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 30 de junho de 2019

PO40 – 2018/ 2019 – Campeonato Nacional Veteranos Masculinos Fase Final – II


FASE FINAL – ESTARREJA
MASTERS ANDEBOL PORTO – TETRA-CAMPEÃO NACIONAL
DE VETERANOS
Disputou-se este fim-de-semana esta prova, designada por Campeonato Nacional, mas apenas na vertente masculina (PO40), pois apesar da previsão da existência em Femininos a FAP, nada informou acerca do tema (pelo menos uma informação deveria ter existido, lamentasse). 

Esta falta de informação estendesse ainda ao facto de existir a previsão da existência de Veteranos 1 e 2, nada foi informado nos diversos CO, emitidos pela FAP sobre a Prova, mais uma vez se lamenta. O que levanta a questão na forma como foram constituídas as equipas, face à falta de informação por parte de quem de direito.

Local da realização da Fase Final - Estarreja.

Resultados

1/4 Final (Municipal de Estarreja)
29-06-19
Masters Andebol Porto 28 – 19 CD Nacional
AD Sanjoanense 21 – 24 Esferantástica - ACD /Boa Hora
CDE Camões 25 – 20 Estarreja AC
Almada AC 2425 Modicus SD
1/2 Final (1/4 Lugar)
29-06-19
Masters Andebol Porto 29 22 Esferantástica - ACD /Boa Hora Pav. Adelino Costa
CDE Camões 27 – 28 Modicus (20H00) Municipal de Estarreja
1/2 Final (5/8 Lugar)
29-06-19
CD Nacional 22 – 21 AD Sanjoanense Pav. Adelino Costa
Estarreja AC 2123 Almada AC Municipal de Estarreja

Dia 30-06-19 (Municipal de Estarreja)
7/8 Lugar
AD Sanjoanense 26 – 20 Estarreja AC
5/6 Lugar
CD Nacional 21 – 22 Almada AC
3/4 Lugar
Esferantástica - ACD /Boa Hora 24 – 23 CDE Camões
Final
Masters Andebol Porto 27 – 17 Modicus

Classificação Final – 1.º Master Andebol Porto, 2.º Modicus, 3.º Esferantástica - ACD /Boa Hora, 4.º CDE Camões, 5.º Almada AC, 6.º CD Nacional, 7.º AD Sanjoanense, 8.º Estarreja AC.

Devemos destacar que a prova decorreu sem uma única ocorrência disciplinar, e por vezes com boas assistências, vencendo a prova o conjunto que tinha no seu plantel, alguns dos maiores valores do Andebol Nacional, como Carlos Resende, David Tavares, Paulo Carneiro, e Eduardo Ferreira, entre outros, e com algumas equipas a apresentarem-se com treino. Bela prova poderemos dizer, até alguns dos jogos tiveram prolongamento (Almada AC / Modicus, CDE Camões / Modicus, este decidido nos 7 metros).

O Banhadas Andebol

8 comentários:

Anónimo disse...

A federacao sem vergonha la tentou condicionar a vitoria dos Masters impedindo 2 jogadores de joagrem... mas os Masters la acabaram por ganhar facilmente. Contrariam o regulamento dizendo que assim ia ser mais justo... Enfim!!!

Anónimo disse...

Anónimo vergonha foi o ano passado, as regras terem sido contrariadas e o Sergio Morgado ter jogado por 3 clubes na mesma época, sejam mais humildes pois isto é Veteranos e estamos aqui para competir mas principalmente para o convívio. O Porto Masters é sem duvida a melhor equipa Nacional de longe e não precisa de andar a inscrever jogadores apenas para a fase final, querem o que? massacrar? Vcs já tem idade para ter juízo.

Anónimo disse...

O Porto Masters por ter melhor equipa que os outros tem que ser prejudicada???
O Modicus pode jogar com jogadores que jogaram o ano todo na 2ª divisão, e o Porto Masters não?? Vocês são todos muito jeitosos!!!

Anónimo disse...

De um lado temos uma equipa que podia ter inscrito o Augusto Silveira, mas optou por dizer que tinham chegado ali com 2 guarda-redes e eram esses que iriam estar na fase final.
Do outro, temos uma equipa que usa e abusa de alguns jogadores durante a época regular e quando é preciso, inscreve 2 ou 3 trutas que desequilibrem.
É isto o tão proclamado espírito Master pelo cérebro dos campeões?
Mas o sr. Luís ainda vem para aqui comentar indignado porque os Globettoters, que até se deram ao desplante de mandarem beijinhos durante o jogo quando marcavam golos, não puderam estar todos!
Eu questiono-me o que é que pessoas fantásticas como o Paulo, o Virgílio ou o Marco...que são parte da base que deu o apuramento pensam disto...já não falando que os outros jogam os últimos 2 minutos e já tiveram muita sorte!

Anónimo disse...

"O Modicus pode jogar com jogadores que jogaram o ano todo na 2ª divisão, e o Porto Masters não?? Vocês são todos muito jeitosos!!!"

JOGADORES? Só um jogador do modicus competiu em seniores esta temporada e é um atleta com 39 anos.. não é um atleta simpático, mas é alguem que vive como poucos o seu clube e que tem lugar no escalão de masters. E não competiu por 3 clubes esta época..

Anónimo disse...

É Só resabiados,a questão que alguém levantou, foi que quem comete o erro é a federação, ao aceitar essas inscrições de ultima hora,se os outros não tiveram argumentos, os masters aproveitaram.Acho que foi a fase final mais competitiva, dos últimos anos, o que se deve também as boas equipas que se apresentaram em Estarreja.Abraço a todos, desculpem, mas somos TETRA CAMPEÕES.

Anónimo disse...

Grande espirito master nota-se em todos os comentários

Anónimo disse...

Anónimo 1 de julho de 2019 às 17:23 o Paulo está para o andebol de praia, o Virgílio lesionado e o Marco fez os dois jogos de sábado e seguiu para o Algarve de férias, daí não ter jogado no domingo