gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Competições Europeias 2019 / 2020 – VIII


LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS MASCULINA

FC PORTO (GRUPOS A E B) E SPORTING (GRUPOS C E D)

 

Após a grande e excelente notícia para o Andebol Nacional, de termos duas equipas a discutir a Liga dos Campeões, pois foi aceite o pedido adicional, colocada pelo Sporting.

A EHF informa, de que será aplicado o princípio de proteção dos Países, ou seja não poderão situar-se no mesmo grupo duas equipas do mesmo País, estão nestes casos, a França, Alemanha, Hungria e Suécia, esta protecção será levada em consideração durante a realização do sorteio (27-06-19).

Constituição dos Potes para os diversos grupos

Grupos A e B (16 equipas)
Grupos C e D (12 equipas)
A Fase de Grupos, disputa-se de 11/15-09-19, e prolonga-se até 26-02/01-03-20, para os Grupos A e B.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Não se iludam. Portugal não tem nenhuma equipa capaz de fazer algo de positivo nesta prova! O Porto chegou á final 4 na EHF Cup. O Sporting fez uma aposta de loucos mas nada deu, nem podia dar! Olhem para as 4 equipas presentes na final a 4 da Champions League e, vejam as diferenças! O Luis Filipe também sonha ser campeão europeu em futebol com putos do seixal, enfim! Os medicamentos andam adulterados! Mesmo a nossa selecção se lhe tirarem os Cubanos é uma equipa normal. Para ir a um Europeu tem de calhar num grupo soft! O Magalhães em França jogava na seg divisão! O Alex no Barcelona mal jogava assim como o Gilberto! Pensem bem...

Anónimo disse...

È um erro tremendo ter duas equipas nesta super liga. O Porto poderá chegar longe mas o Sporting está debilitado. Se com a tal super equipa de internacionais de várias seleções não deu, agora é impossível! Para a And1 tudo bem e fazem-se bons treinos mas, este nível é outro! Boa sorte ao Madeira que na Chalenge poderá fazer alguma gracinha.

Anónimo disse...

O Porto esteve na final four da EHF e até teve um bom desenpemho. Temos é de perguntar se vão buscar alguém! Se assim não for, o que esperar nesta liga onde andam os Tubarões? No Sporting que havemos de dizer? A confusão é muita e ouve-se muita coisa acerca de jogadores mas, concreto só se sabe que veio o franciu Anti e o seu adjunto vai ser Rui Silva ex-ISMAI...
Parece haver uma revolta com o novo diretor do Andebol que, ninguém o conhece! Apenas se sabe que teve ou tem um filho no Andebol mas, não começou por lá!
O Benfica deve ir até á EHF e o Madeira sad para a Challenge.

Anónimo disse...

Há pessoas no Sporting que não perdem o hábito de enganar. È preciso ter dirigismo sério e realista. Um serviu-se do clube e chegou a declarar 1 000 euros para IRS. Agora temos quem tenha andado a ver o que se passava e, então vendo as fragilidades anunciou-se e promoveu-se. Basta ler a entrevista de hoje e claro que, sabia-se que orçamentos de 10 X mais em um ano, trazem consequências! Agora já se diz que, nas modalidades não haverá loucuras. Então para quê
inscrever a equipa, o clube Sporting na principal liga do Andebol? Será isto normal? Fazer candidatura será normal? Será preciso ter miolos para entender? Não basta ter instinto? Ora... Nem me falem em formar de novo! Olhando para a selecção vejo Pedro Seabra, Rui Silve e Sérgio Barros que, passaram e acabaram a formação no nosso clube. Onde andam? Benfica, Porto e Espanha! Então gastamos e bem, se calhar e oferecemos os "nossos" aos outros? Nada mau... péssimo!
Resta o Edmilson e aguardemos que, não assine por outro concorrente!...
Com o dinheiro dos outros eu era empresário!
Tem de haver responsabilização, não é só tapar buracos aumentando as Boxes! Ok?