gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 24 de setembro de 2019

ANDEBOL 1 – Novo Logo


CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO
ANDEBOL 1
COM NAMING – PLACARD

Conforme já tínhamos previsto, face os rumores que corriam, e com algumas notícias que tinham igualmente sido publicadas, finalmente e ainda bem, a FAP, apresentou um patrocinador para a principal prova do calendário Nacional, com a sua divulgação feita em 23-09-19.

Assim a partir de hoje a prova passara a designar-se por Campeonato PLACARD Andebol 1.

Este naming, deriva em especial da assinatura de um protocolo entre a FAP e a Santa Casa, que é a dona do Placard, que na prática é um jogo de apostas desportivas, que engloba diversas modalidades

Na apresentação do novo logo da prova e da assinatura do protocolo entre as entidades que o patrocinam, estiveram presentes diversas entidades, entre clubes participantes na PO.01, e até algumas Associações, tendo usado da palavra o Presidente da FAP (lamentamos a ausência da maioria dos elementos que compõem a Direcção da FAP).

Esperamos que o valor que esta nova situação seja significativa e seja mais uma verba que possa ajudar a melhoria das contas deficitárias da Federação, incluindo as suas actividades relacionadas com as diversas Selecções Nacionais.

O Administrador

4 comentários:

Anónimo disse...

Já era tempo

Anónimo disse...

O valor devia era ser utilizado para aliviar a carga imposta aos clubes e não para aumentar ainda mais os tachos na FAP. É vergonhoso o que a FAP cobra ...

Anónimo disse...

E os clubes não recebem nada?
Só servem para pagar, pagar e fornecer jogadores às selecções?
E os direitos de imagem são pertença de quem? Clubes ou FAP?

Anónimo disse...

Sabem quem é o João Gonçalves, Diretor da Santa Casa?
É um antigo jogador do Passos Manuel, da mesma equipa do João Comédias, do Fernando Pais e outros, treinados, então, pelo malogrado José Esteves, arquiteto do Pavilhão do Casal Vistoso e diretor do departamento de desporto da CML.
De seu nome, João RIOCOLES Gonçalves.
Outra vez, o Passos Manuel a ajudar o andebol e uma prova em que nem participa.