gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 14 de setembro de 2019

Competições Europeias 2019 / 2020 – XVIII


LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS MASCULINA

FC PORTO (GRUPO B)
VENCE HC Meshkov Brest
Este fim-de-semana iniciaram a sua participação na liga dos Campeões Europeus Masculina, as portuguesas, que se encontram presentes na Fase de Grupos, feito verdadeiro histórico do Andebol Nacional, e começou da melhor maneira com uma excelente vitória do FC Porto no Grupo B.

Jogo disputado no Dragão Caixa, onde pela nossa parte esperávamos mais público, foi um encontro onde na nossa opinião acaba por uma das suas principais figuras o guarda-redes do FC Porto Alfredo Quintana (33% de eficácia), contra os 27% de Ivan Pesic, que realizou igualmente uma excelente prestação em especial no primeiro tempo, onde a equipa do FC Porto, deu uma pálida imagem do seu valos, com grande permissividade defensiva, e uma total precipitação no ataque, onde António Areia (1 golo, 25% de eficácia) esteve em dia não, tal como toda a equipa neste período, onde os homens da Bielorrússia, aproveitaram e bem a ineficácia do FC Porto, para realizarem de 6-0, entre o minutos 20 e o 27, colocando o resultado num 14-7 a seu favor, com o FC Porto a reduzir para um diferencial de 6 golos, ao intervalo (15-9). A equipa visitante, com algumas atitudes de superioridade gratuita, demonstrava uma total de falta de ética desportiva, com o seu jogador Darko Djukic (9 golos, 75% de eficácia) em bom plano. Mas nos segundos 30 minutos, o treinador do FC Porto, deve ter dado das “boas” aos seus atletas, e a equipa do FC Porto, surgiu completamente transformada, em especial quando usava o seu sistema de 7 jogadores de campo no ataque, sistema que demonstrou que a equipa adversária se tinha preparado convenientemente para o mesmo, mas não o suficiente, e aos 40 minutos o diferencial era apenas de 1 golo (18-17), para ternos uma igualdade a 20 golos aos 47 minutos, para de imediato o FC Porto, passar para a frente do marcador (28-27), perante os atónitos bielorrussos, e até final do encontro, não mais perdeu o comando e o controlo do jogo, com Diogo Branquinho (8 golos, 67% de eficácia) em grande plano, mas nunca devemos esquecer as excelentes prestações de Fábio Magalhães (4 golos, 67% de eficácia), e de Salina quer a defender quer a atacar (4 golos, 67% de eficácia), pena foi alguma falta de desportivismo que a equipa adversária demonstrou ter, não se entendo por exemplo quando um jogador seu se encontro lesionado, quem entra em campo é o técnico, Porquê, ninguém entendeu. Apenas desejamos que lesão sofrida por Miguel Alves não seja grave Dirigiu o encontro com uma actuação positiva a dupla francesa constituída por Dtevann Pichon e Laurente Rveret. E assim começamos bem a participação na Fase de grupos.

Constituição dos Grupos

Grupo B - MKD – HC Vardar, HUN – Telekom Veszprém HC, POL – PGE VIVE Kielce, BLR - HC Meshkov Brest, UKR – HC Motor Zaporozhye, FRA – Montpellier HB, POR – FC Porto Sofarma, GER – THW Kiel.

Calendário e Resultados
1.ª Jornada
14-09-19
FC Porto 27 – 25 HC Meshkov Brest
2.º Jornada
Dia 22-09-19
HC Vardar – FC Porto (17H00)

Horas Locais

A Fase de Grupos, disputa-se de 11-09-19, e prolonga-se até 26-02/01-03-20, para o Grupo A.

O Banhadas Andebol

5 comentários:

Anónimo disse...

para de imediato o FC Porto, passar para a frente do marcador (28-27), perante os atónitos bielorrussos, e até final do encontro, não mais perdeu o comando e ........ que comentário é este????

Anónimo disse...

Os comentários do Porto Canal são uma autêntica vergonha, uma falta de respeito estapafúrdia ao andebol nacional. Sinto verdadeira vergonha em ver o andebol ser maltratado daquela forma.

Anónimo disse...

alizar
EditarAnónimo Anónimo disse...
Caros srs do concelho de arbitragem nao será já tempo de a arbitragem ter os pagamentos em dia e em dia sao 60 dias de atraso e nao 240 como atualmente.
Srs árbitros nao está já na altura de acabar com este amadorismo pragmático e parar tudo até isto estar resolvido.
Srs da comunicação social se isto fosse no futebol ai se isto fosse no futebal.

Anónimo disse...

Curioso!!!...
O Porto canal propriedade do clube mais odiado de Portugal, aposta sempre nos mesmos\as! vergonhas umas atrás de outras! Quanto aos pagamentos a arbitragens... isto é ótimo para os angariadores!!! E continuamos a nada saber do Cashball! Quando ouvimos á tanto tempo as gravações do insólito... ou talvez não Cashball, estarão á espera que nos esqueçamos??? Julgava que era só no futebol...

Anónimo disse...

como adepto de andebol é uma vergonha os comentadores do Porto Canal...