gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

IHF – Duplas para 2019/2020


A IHF, divulgou a Lista das Duplas Internacionais IHF, para a época 2019 / 2020 (em 23-08-19), mas mais uma vez e como é normal em Portugal, a notícia apenas é conhecida através da página da arbitragem, pois no Portal da FAP nem informação foi. Saúda-se a continuação de Portugal, possuir três duplas no quadro de Elite da IHF, os Madeirenses Duarte Santos / Ricardo Vieira e os Leirienses Eurico Nicolau / Ivan Caçador, e a dupla feminina do Porto, constituída por Vânia Sá e a Marta Sá, no quadro de elite da IHF.

Às duplas portuguesas, endereçamos os nossos parabéns.

Notas:

Verificou-se uma estagnação do número de duplas, que que praticamente mantêm o mesmo número da última época (67), agora 68, mantendo as mesmas dupla femininas (12). Assim distribuídas:

EuropaPassou a ter 44 depois de em 2018/2019 ter um total de 42, uma ligeira subida.
África – Passou a ter 6 duplas, manteve as mesmas.
Ásia – Passou a ter 10 duplas, ou seja menos 2 duplas.
América – Passou a ter 8 duplas (mais uma), (*)

(*) Lembrando que a organização administrativa sofreu fortes alterações, com a criação de novas confederações.

Passou a existir um Países com 4 duplas (Alemanha) – No entanto os Países com três (3) duplas, são apenas cinco com Portugal incluído, os restantes são – Argentina, Dinamarca, Espanha, e França.

O Regras

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem banhadas. Agora nas análises aos jogos, tenham atenção quando se referem aos Martins e Daniel/ Cesar como "internacionais" quando não o são!