gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Competições Europeias 2020 / 2021 – XXIX - Sorteio

EHF EUROPEAN LEAGUE - MASCULINA

2.ª RONDA DE QUALIFICAÇÃO

SORTEIO

(ÉPOCA 2020 / 2021)

Masculinos


EHF EUROPEAN LEAGUE

Realizou-se hoje o sorteio, da 2.ª Ronda de Qualificação da EHF European League Masculina, sendo transmitida na página do Facebook da EHF, e no seu canal de YouTube. Portugal ainda está representado nesta prova, pelo Sporting, que esteve inserido no Pote 1, conforme por nós referido em anterior texto.


Todos os jogos serão disputados:

1.ª Mão

22-09-20

Dobrega S. Constanta (Roménia) - Sporting

2.ª Mão

29-09-20

Sporting - Dobrega S. Constanta (Roménia)

Comos horários definidos entre dois à escolha das equipas, e já definidos pela EHF, 17H45, e 19H45, horas Continentais.

O Sporting, nesta Ronda de qualificação vai defrontar mais uma vez uma equipa da Roménia, o Dobrega S. Constanta, equipa que na 1.ª ronda de qualificação eliminou co relativa facilidade o HC Victor da Rússia, vencendo ambos os encontros, mas deve-se ter em especial atenção aos jogos disputados no seu reduto, que será o local onde a equipa portuguesa disputará o seu primeiro jogo. Regista-se a curiosidade de no plantel da equipa romena o brasileiro Fábio Chiuffa, um ex-Sporting.


Uma referência para o facto da regra de protecção dos Países, não ter sido aplicada, mas verifica-se que não existe nenhum encontro entre equipas do mesmo País.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

HÁ SEMPRE MUITOS MISTÉRIOS E O DA TAL BRASILEIRO É GRANDE...
MAIS CURIOOOOOOSO O DUM ESQUERDINO QUE ESTE ANO SE FOI...
DEPOIS DOS CASOS PORTELA E SÉRGIO BARROS... AGORA PARA NÃO VARIAR, TEMOS O CASO PIPO QUE FOI TÃO FIEL AO CLUBE E, ESPETARAM UMA FACA NAS SUAS COSTAS!

Anónimo disse...

O Pipo foi tentado por quem? Pois... andam zangados com o rapaz? Paguem mais! È que o Frankis vai embora para o ano... e vocês iluminados diretores até sabem o que, aconteceu á dois anos! Por estas e outras é que os murcas andam sempre a rir... e já têm mais campeonatos que nós!
Demitam-se!!

Anónimo disse...

Fartamo-nos de dar tiros nas garras. Enquanto uns fazem uma equipa com Cubanos, nós armados em parvos tivemos uma data de juniores na formação que, agora ou estãodo outro lado ou no estrangeiro. Bonito serviço! O que de bom acontece é que o outro concorrente foi buscar um "treinador conceituado" que vai demorar a fazer algo e, se calhar, vai passar o Natal á casa!
Não gostei do que vi em Viseu onde o Porto estava a meter kms apenas e só! Ali está tudo a funcionar e quando não der, já se sabe o que fazem!