gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Nomeações – EHF – 2020 / 2021 – IV

 

A EHF, procedeu a novas nomeações para as suas provas, tendo Portugal sido comtemplado com novas nomeações, até ao momento, pois existem uma série de Delegados por indicar em especial na EHF European League Masculina.

Árbitros

Marta Sá / Vânia Sá – Foram nomeadas para dirigir o encontro da 2.ª Jornada do Grupo A da Liga dos Campeões Femininos, que se disputa entre o Metz Handball (França) e o SG BBM Bietigheim (Alemanha), na França em 20-09-20.

Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da 2.ª Ronda de Qualificação da EHF European League Masculina, que se disputa entre o Montpellier HB (França) e o Skjern Handbold (Ucrânia), na França no dia 29-09-20.

Daniel Martins / Roberto Martins – Foram nomeados para dirigir o encontro da 1.ª Mão da 2.ª Ronda de Qualificação da EHF European League Masculina, que se disputa entre o BM Benidorm (Espanha) e o Fivers (Áustria), na Espanha no dia 22-09-20.

Delegados

António Marreiros – Foi nomeado para o encontro da 1.ª Mão, da 2.ª Ronda de Qualificação da EHF Europena League Masculina, que se disputa entre o Bidasoa Irun (Espanha) e o RK Nexe (Croácia), em Espanha no dia 22-09-20.

Aos nomeados, desejamos as maiores felicidades no desempenho das suas funções.

O Regras

Sem comentários: