gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 5 de setembro de 2020

Competições Europeias 2020 / 2021 – XXVII

 
Terminou mal a disputa da 1.ª Ronda de Qualificação da EHF European League, que teve a participação de duas equipas portuguesas.

 EHF EUROPEAN LEAGUE - MASCULINA

BELENENSES E BENFICA ELIMINADOS

 NA 1.ª RONDA DE QUALIFICAÇÃO

(ÉPOCA 2020 / 2021)

Masculinos

EHF EUROPEAN LEAGUE

O Benfica, defrontou na condição de visitante, no encontro da 2.ª Mão, os austríacos do Fivers. Com uma vantagem de 2 golos, mas que demonstrou que a margem adquirida no encontro da 1.ª Mão foi curta, e neste encontro a equipa portuguesa, não entrou bem e aos 7 minutos já perdia por 5-1, e aos 12 minutos de jogo os austríacos venciam por um esclarecedor 10-2 (diferencial de 8 golos), para o Benfica ter uma ligeira reacção e ao intervalo, o resultado era de 18-13, a favor do Fivers. Nos segundos 30 minutos o Benfica, coloca o marcador em 21-18, cerca dos 35 minutos, mas aos 49 minutos já o diferencial era de 6 golos (32-26), com a equipa portuguesa a nunca conseguir chegar a um diferencial que lhe desse animo e esperança, num resultado mais positivo, e desta forma, nesta Competição Europeia, despediu-se da mesma. Na equipa austríaca onde 11 dos seus elementos concretizaram golos, Lukas Hutecek, e Marin Martinovic, ambos com 7 golos, foram os seus principais marcadores, por sua vez no Benfica, Ole Ramhel com 10 golos, foi não só o melhor marcador da equipa como do jogo, seguido por Petar Djordjic co 8 golos, e Paulo Moreno com 6 golos.  

1.ª Mão

Dia 29-08-20

Benfica 28 – 26 Fivers

2ª Mão

Dia 05-09-20

Fivers 38 – 34 Benfica

O Belenenses, na mesma competição, nesta sua deslocação à Eslovénia, para defrontar em encontro da 2.ª Mão o RK Trimo Trebng, defrontou esta equipa, iniciando o encontro já com uma desvantagem de 5 golos, realizou um jogo que dignificou a modalidade, apesar de nunca ter estado na frente do marcador, nunca permitiu que o seu adversário, tivesse vantagens superiores a 4/5 golos, como por exemplo 8-4 aos 17 minutos de jogo, para aos 20 minutos, estar a perder pela diferença mínima (9-8), para chegar ao intervalo a perder por 14-11. NO segundo tempo uma entrada com maior desconcentração permitiu que a equipa eslovaca, chegasse aos 16-11 aos 34 minutos, para aos 43 minutos voltar a colocar o marcador na diferença mínima (19-18) e aos 59 minutos e 37 segundos, voltar a colocar o marcador na diferença mínima (27-26), a equipa foi eliminada, mas demonstrou um excelente comportamento desportivo. Teve desta vez em Diogo Domingos o seu melhor marcador com 5 golos, e em Manuel Moreira na baliza com 24% de eficácia, os seus principais elementos, O Trimo teve em Dino Hamidovic com 6 golos, o seu principal marcador, seguido por Leon Raso com 5 golos.

1.ª Mão

Dia 29-08-20

Belenenses 23 – 28 RK Trimo Trebng

2.ª Mão

Dia 05-09-20

RK Trimo Trebng 28 – 26 Belenenses

Ambos os encontros acabaram por ser transmitidos pela EHF TV,

Recordamos ainda que esta época (2020 /2021), será a prova de 2.º nível nas competições europeias, esta designação aplica-se aos dois géneros.

O Noticias

12 comentários:

Anónimo disse...

Benfica não acerta uma. Sem comentários.

Anónimo disse...

Inacreditável este dia para Portugal nas competições europeias, no final do dia continuam os mesmos de sempre, Sporting e Porto.

Quanto a estas 2 eliminações foram 2 vergonhas para o andebol português. Se dum lado tivemos uns pastéis já com saudades do Florêncio perante tanta mediocridade e imbecilidade de alguns "jogadores", do outro tivemos um Benfica que ainda não percebeu que não chega mudar treinador e jogadores, aliás, ambas as equipas têm o mesmo problema: um gordo à frente de cada secção que não percebe absolutamente nada da poda...

Mereciam mais os adeptos de ambas as equipas

Anónimo disse...

sem comentários
o belenenses é só facebook. parece uma equipa feminina tal o tempo que perde no face
trimo quê? pavilhão do desporto escolar?
o benfiva
muuto mau, muito deploravel , quem é o manager?

Anónimo disse...

Bem o que ha a dizer destas duas equipas ,primeiro grande investimentos para nada benfica para seguir na europa até fase de grupos e para se bater a nível interno com porto, sporting mais uma vez com jogadores caros e fracos tem que ser o BELONE a levar equipa para frente , já digo aos anos que estes directores estão a mais no Benfica , quanto ao belenenses foi buscar jogadores ja de certa idade para passar esta eliminatória e a nível interno ficar novamente em 4 lugar ,só pelo que vi os jogadores não mostraram em campo aquilo que estão a ganhar ao fim do mes que não é pouco, vi na comitiva gente da secção que nem nos jogos em casa aparece tirando o presidente e o director desportivo o resto foi mais uma vez há chulice do clube , agora que a família domingos ja foi passear esta na altura do director voltar ao restaurante e o gordo ser emprestado ao boa hora.

Anónimo disse...

Ambas as partidas foram transmitidas na ehflive e com público nas bancadas, benfica esta na hora de mudar a estrutura todo a anos gasta se rios de dinheiro para nada, quanto ao belenenses o melhor que tinha feito era nao ir às competições europeias e esse dinheiro iam buscar um ou dois jogadores como deve ser e com futuro

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que se escreve direito por linhas tortas...
NUNCA Resende...Vidrago, Seabra, Grilo,...etc deviam ter saído.
A equipa estava estruturada e tinha gente séria, que treinava, dava o litro, honrava a camisola do SLB, e não jogadores mercenários...que nada deixarão na modalidade. Este central leva 10-0 do Seabra, o Nyokas - 20-0 do Bélone, o ponta esquerdo 10-0 do Vidrago... O treinador 50-0 do Resende. O ponta direita rende menos do que o David e o Carlos ,,,,Com uma ou outra contratação cirúrgica o SLB este ano iria dar cartas.
Esta eliminação é uma vergonha.

O Sr Leandro e o Sr. Filipe deviam aprender a respeitar mais os jogadores que dão o litro.
Um conjunto de jogadores está longe de ser uma equipa...

Anónimo disse...

Não acerta uma? O SLB acertou em todas as dispensas. Com exceção do GR, todos os que vieream são piores que os dispensados. E muito mais caros. E sem amor ao símbolo...
Este treinador?????

Anónimo disse...

As ambas equipas eliminadas são o reflexo dos seus diretores, gordos que de andebol sabem 0 e só usam o clube para proveito e lucro próprio (sim lucro, num dos casos então é escandaloso o montante que o diretor desvia todos os meses).

Anónimo disse...

O BENFICA PARECE UMA CARAVELA SEM COMANDANTE A NAUFRAGAR MAL SÁI DA BARRA! QUE VERGONHA! É O QUE DÁ NÃO LIMPAR DUMA VEZ POR TODAS COM GAROTAGEM E IRRESPONSABILIDADE! TREINADOR A LESTE E SEM CALO MAS, ESTÁ NA MODA TER TR ESPANHOL... JOGADORES QUE NÃO SE ENTENDEM E TOTAL FALTA DE MECANISMOS, QUANDO HÁ STRESS! HÁ DEMASIADOS ESCÂNDALOS A PASSAREM-SE E, O QUE SE VAI OUVINDO QUANTO A CONTRATAÇÕES... É SIMPLESMENTE DEPLORÁVEL! QUANTO Á MODA DOS FRRRANCESES, ENFIM! UM FICOU E NADA TEM PARA DAR E, O OUTRO VEIO CONHECER LISBOA. DAQUI A UNS TEMPOS DESISTEM E NÃO SUPORTAM A PRESSÃO DO TER QUE GANHAR! OU JÁ SE HABITUARAM A DEIXAR ANDAR? O INCRÍVEL É QUE, TANTO ELES COMO ATÉ OS ADVERSÁRIOS DIZEM QUE,A SECÇÃO PAGA A HORAS E DÁ AS MELHORES CONDIÇÕES! ATÉ CUSTA OUVIR ISTO!!! FICAM OU OUVIDOS A DOER E A ALMA ARRASADA!!! VER O MEU DINHEIRINHO ESTAR A SER USADO ASSIM É QUE NÃO!!! Á QUANTOS ANOS O F GOMES É DIRECTOR? QUE FAZ POR ALI O TAL MIÚDO O TACUARA? LIVRA!
FR, AMADORA- SÓCIO DO BENFICA E MODALIDADES.

Anónimo disse...

Mais um ano no deserto e na noite escura. È o que se espera do Benfica e suas vergonhas! Quando não se ganha a estes, nada se pode esperar! Mal empregue o dinheiro que se atira ao poço sem fundo! Resende deu em todo lado e aqui. nada? Que fazem Nyokas e o outro ponta Franco- maliano?! Este treinador foi escolhido por quem? Voltou o batata antigo g redes para treinar os mesmos? Assim não! Um desastre de falta de ligação em tudo! Assim não! Se calhar somos agora os mais caros e dali nada se pode esperar! Chega! Tomem medidas a sério ou fechem! Curioso que no Andebol Feminino tudo se faz tão bem e são amadoras! Dirigentes com olho, treinadora ex-jogadora com inteligência! Simples... e eficaz!

Anónimo disse...

Sempre a bater na tecla dos "gordos"... Isto é tão ridiculo. A mesquinhice é gritante. Por isso é que estamos como estamos. Falemos de andebol, que é isso que realmente importa. Debata-se a questão das contratações. Se o Keita é melhor que o vidrago. Se não falta um pivot ao Benfica. Se a vinda de mais um LD para o Sporting não seria benéfico. Se faz sentido o Martim fazer a época toda no porto e ter um tempo de jogo mais reduzido, ou ser emprestado e fazer 60 sobre 60. Em vez disso, andamos aqui a insultar gratuitamente. Não consigo entender.

Um amante do andebol.

Anónimo disse...

Chega de palhaços e de fazerem de parvos os sócios do Benfica! Assim nunca vamos fazer do andebol uma modalidade importante no clube. Já é demais tanta palhaçada, onde se l~e os erros, se assim se pode chamar. onde se sente nunca haver equipa! Não foi azar, um dia mau ou arbitragem! Foi um ex-seccionista dos juniores que nem se sabe como aqui veio parar! Fou um Filipe incompetente que anda á decadas a mamar e, vender ilusões| O andebol está a ser a modalidade mais odiada do Benfica porquê? Não notam que o pavilhão está SEMPRE ás moscas? Ou estão a ver Àguia reais nelas? RRRRRRRRua! E vão buscar um TREINADOR para liderar! Este é um desconhecido! Chega de palhaçadas!!!