gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Informação – Formação – FAP - XVI

ACÇÃO DE FORMAÇÃO

ESCALÕES DE FORMAÇÃO NO PERÍODO COVID

 

A Federação de Andebol, através do seu Departamento de Formação volta a promover duas acções de formação online, com o objectivo de segundo as suas próprias palavras “apresentar algumas propostas de treino e clarificar alguns procedimentos para o período Covid (sem competição) ”.

Situação que se saúda, pois a Federação, pretende com estas informações, que o treino se encontre enquadrado com directrizes da DGS, nomeadamente as N,º’s 30 e 36/2020.

As sessões de formação decorrerão nos dias 17 e 24-09-20

Texto da notícia da FAP

A 1.ª sessão será destinada ao treino dos escalões de Sub-15 a Sub-19 (Masculinos) e Sub-14 a Sub-18 (Femininos) a 2.ª sessão destina-se aos treinadores de Manitas, Bambis, Minis e Sub-12 (Femininos) e Sub-13 (Masculinos).

Programa:

1.ª Sessão irá decorrer no dia 17 de Setembro as 21H00, destinada ao treino dos escalões Sub-15 a Sub-19 (Masculinos) e Sub-14 a Sub-18 (Femininos)

Inscrição – https://forms.gle/bLWSCctyCtbuhQDF8

2.ª Sessão no dia 24 de Setembro as 21H00, destinada ao treino de Manitas, Bambis, Minis e Sub-12 (Femininos) e Sub-13 (Masculinos)

Inscrição – https://forms.gle/iUfZ62jakyCvYPDd9

As inscrições são obrigatoriamente efectuadas online, através do preenchimento do formulário de inscrição online. Inscrições estão disponíveis até às 12H00 do dia que se realiza a formação.

O Formador

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que a FAP vai continuar a vergonha de ceder à chantagem do Marítimo ou do Marienses em Séniores de jogarem na Zona Sul, prejudicando os clubes de Lisboa que com este alargamento têm de jogar na zona centro, indo jogar até ao Porto? Tenham vergonha...os clubes das Ilhas têm apoios que nenhum dos outros do Sul têm e até sai mais barato jogar no Norte, pois as equipas são todas perto do aeroporto...fazem chantagem e a FAP vai na cantiga!