gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Retoma da actividade, após Covid-19 – Andebol - X

 
PARA QUANDO A RETOMA DA COMPETIÇÃO

DA FORMAÇÃO

Depois de lermos a entrevista do Secretário de Estado ao jornal público em 09-09-20, ficamos a conhecer se é que ainda tínhamos duvidas, do que se pensa no Estado sobre o Desporto, “quando se afirma que apenas 48000 jovens estão impedidos de treinar ou competir sem restrições, é uma clara demonstração da ignorância, ou da falta de informação que é dada a este membro do governo acerca do desporto, e sobre esta entrevista, não faremos mais comentários, pois consideramos a mesma, “uma tristeza”. Pois chega ao ponto de desconhecer que algum clube tenha fechado, podermos usar as palavras de alguns comentários, porque não diz quando ainda não reabriram, ou recomeçaram com as suas actividades.

Em contra ponto temos a excelente artigo de opinião do Presidente da Federação de andebol, e publicado no Desportivo de Guimarães em 08-09-20, com o sugestivo titulo “AVANTE COM o DESPORTO”, de cujo texto destacamos, algumas das partes mais importantes, e que publicaremos, como, imagem, dedicamos este texto, aqueles que nos gostam de apelidar de “ultrapassados, e com grande desconhecimento da actualidade da modalidade”.

Assim começamos com a primeira chamada de atenção para algumas das principais partes do artigo que seleccionamos.


Todo o texto merece ser lido e com atenção nós por limitação do nosso espaço, limitamos a apresentar apenas estas 4 imagens, para não fugir nem deturpar o objectivo principal deste texto de opinião.

Não poderemos terminar sem deixar uma palavra de conforto e de motivação ao Presidente da Confederação de Treinadores, junto da DGS, pois afinal é um homem da modalidade.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez nem comentários existem, porque será?

Anónimo disse...

Estão enganados, a retoma da formação já está delineada para alguns previligiados. Vai ser encapuçada nas equipas seniores B. Verifiquem se os juvenis e juniores dos três grandes, entre outros vão ou estão a ter problemas com treinos sem restrições ou vão ficar sem competir. Está na hora dos restantes saírem organizados fazerem alguma coisa,pois andebol não pode ser só para alguns.