gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Competições Europeias 2020 / 2021 – XXXII

 
SPORTING EMPATA NA ROMÉNIA

EHF EUROPEAN LEAGUE - MASCULINA

2.ª RONDA DE QUALIFICAÇÃO

 (ÉPOCA 2020 / 2021)


Masculinos

EHF EUROPEAN LEAGUE

O Sporting, defrontou hoje na Roménia a equipa do Dobrega S. Constante, em jogo da 1.ª Mão da 2.ª Ronda de Qualificação desta prova, terminando o encontro numa igualdade, que permite ter todas as esperanças na eliminatória. Foi um encontro de grande equilíbrio em especial nos primeiros 30 minutos, onde as alternâncias no marcador se sucederam, bem como diversas igualdades, destacando Pedro Valdez (4 golos, 67% de eficácia - Sai lesionado perto do fim do jogo), e Carol (6 golos, 55% de eficácia), e ainda o reforço Schongarth (3 golos, mas apenas 47% de eficácia), e aos 18 minutos o Sporting estava na frente do marcador por 10-8, máxima vantagem ocorrido durante este primeiro tempo, para aos 26 minutos termos uma igualdade a 13 golos, e terminar o primeiro tempo com a equipa portuguesa na frente do marcador por 16-14, diante uma equipa que defendeu fortemente e agressividade, mas teve um guarda-redes com apenas 11% de eficácia (Iancu), mas o ataque planeado encontrou, um Skok com 33% de eficácia, neste período). No segundo tempo o Sporting, entrou bastante mal cometendo algumas faltas técnicas, e sofrendo algumas faltas no ataque que não foram assinaladas, enquanto a equipa romenas teve agora na baliza Vasile (33% de eficacia), que defendeu tudo o que havia para defender, levando a que a sua equipa realizasse um parcial de 5-0, e aos 39 minutos já estivesse na frente do marcador por 19-16, chegando aos 43 minutos a vencer por 21-17 (maior diferencial registado durante todo o encontro), onde Ionita (8 golos, 89% de eficácia), ia sendo o seu jogador mais preponderante, juntamente com Komogorov (5 golos, 56% de eficácia), sendo ele a comandar as acções quer defensivas quer atacantes da sua equipa, no Sporting, com a entrada de Manuel Gaspar para a baliza (44% de eficácia), e de Salvador (3 golos, 75% de eficacia), foi recuperando, e aos 51 minutos já vencia por 24-23, com o jogo daqui até final a estar sempre com grande equilíbrio no marcador, e aos 59 minutos a equipa portuguesa vencia por 27-26, sofrendo o 27-27 a 30 segundos dos 60, com 7 segundos para terminar usa o seu Time-Out, sofrendo uma conveniente falta atacante a 1 segundo do encontro. Dirigiu este encontro uma dupla da Croácia, constituída, por Tomislav Cindric, e Robert Gonzurek, que realizou uma arbitragem de grande conveniência e experiência, não sendo coerente na sanção progressiva, nem nos livre de 7 metros, e na falta do atacante, e ficamos por aqui, pois senão a crónica seria apenas de arbitragem.

1.ª Mão

22-09-20

Dobrega S. Constanta (Roménia) 27 – 27 Sporting

2.ª Mão

29-09-20

Sporting - Dobrega S. Constanta (Roménia) (19H45) Sporting TV/ Andebol TV

Horas Continentais


O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai-se fazendo pela vida e com tanta mudança, é impossível melhor. O Sporting vive momentos dramáticos e nas modalidades é pior! O Andebol foi em tempos modalidade em que tinhamos mais títulos em Portugal. Agora nem sabemos para que lugar lutamos. Temos um treinador que era bom mas no ISMAI e, os que acompanham se calhar não são os melhores. Temos uma mescla de jogadores que, vão demorar a ser equipa. Alguns não são para esta camisola mas os dirigentes vão vendendo sonhos. Nesta Taça podemos andar por lá uns tempos. Ontem vimos um dos melhores pontas direito que, passou na casa mas estava tocado. Curiosamente Edmilson está na Roménia. Porquê? Este entra e sái de cunhas devia acabar! Esta equipa foi quarta na Roménia e, por agora o Andebol por ali não vai estar no topo.

Anónimo disse...

Os comentários de Fernando Gomes são no mínimo hilariantes. Não se lhe pede imparcialidade,mas ridicularidade também não. A dada altura do jogo um jogador do Sporting intervém defensivamente e é punido com 2 mts. Diz o dito, "isto não é nada;o outro -é cavar a falta,etc,etc. Entretanto vê-se o jogador a sair do do recinto combalido e a ser sustituido.Outra,golo do Sporting que não marcava há cerca de 10 mts na 2º parte-resultado a bola é claramente ao lado e ficam os dois a dizer que o marcador está errado ou será que a bola não entrou. Para terminar o ramal,a jogada final que é assinalada falta ao jogador do sporting e ele insinua que foi para o empate. Espetáculo,que lentes maravilhosas possui FG e o partner. Num jogo em que os árbitros(ao contrário do que tantas vezes vimos) até protegeram as equipas de igual forma,a primeira exclusão é para os adversários.Pouparam a desqualificação 2 vezes a jogadores do Sporting. É preciso ter lata.... e ele tem ,pudera quem queria ter poder para mandar no andebol do Sporting:::.

Anónimo disse...

Não há dinheiro! Mas também não há competencia do treinador, nem há equipa unida e com amor ao clube! Esta equipa Romena é fracota e até esteve em campo só 20 minutos. Quando calhar uma mai s foste... já foste! Vão buscar Resende que isto com meninos nada se faz!

Anónimo disse...

O Sporting navega em aguas agitadas e precisava duma limpeza geral, tanta é a porcaria e ambiente de compadrio. Pagar a um internacional brasileiro que em estatística foi menor que, alguém formado no clube mas... Português, é obra de iluminados! Na Roménia estão dois internacionais juniores e seniores do nosso clube. Pediram informações? Do outro lado estava um Brasileiro o Chiuffa que, já esteve entre nós e se calhar, cantou algumas coisas! Peço que mudem o treinador ou acontece-nos como os Benfas ali ao lado. Muda-se a tripulação mas o comandante da embarcação é fraca! E... em terra há quem vicie tudo!!
João Rocha deve andar ás voltas na tumba!!
Podíamos ter ganho! Na Roménia esta equipa jogou 3 jogos em dias seguidos, talvez por isso, ao fim de 15\20 minutos acabou a garra a defender! Espero que cá dêm a volta e que, dêm na Sporting Tv mas, com outros comentadores. Daqui a pouco parecemos o Porto Canal. Não gosto de artolas...