gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Competições Europeias 2020 / 2021 – XXXI

Mais uma semana onde temos uma equipa Portuguesa no Masculino, a disputar o encontro da 1.ª Mão da 2.ª Ronda de Qualificação da EHF Europenas League Masculina.

EHF EUROPEAN LEAGUE - MASCULINA

2.ª RONDA DE QUALIFICAÇÃO

 (ÉPOCA 2020 / 2021)


Masculinos

EHF EUROPEAN LEAGUE

O Sporting, defronta nesta Ronda de Qualificação a equipa Romena do Dobrega S. Constante, numa eliminatória que não se nos afigura fácil, equipa que na 1.ª ronda de qualificação eliminou co relativa facilidade o HC Victor da Rússia, vencendo ambos os encontros, mas deve-se ter em especial atenção aos jogos disputados no seu reduto, que será o local onde a equipa portuguesa disputará o seu primeiro jogo. Regista-se a curiosidade de no plantel da equipa romena o brasileiro Fábio Chiuffa, um Ex Sporting.

1.ª Mão

22-09-20

Dobrega S. Constanta (Roménia) – Sporting (17H45)

2.ª Mão

29-09-20

Sporting - Dobrega S. Constanta (Roménia) (19H45)

Horas Continentais


O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito mau seria o Sporting não passar, apesar de estarmos a pagar por um louco que deixou o clube falido para se promover e, recorrendo a tudo, até com a bandidagem de claques! Agora temos um que é militar e médico e não larga o osso! Entregues... ao destino porque, já se viu, não existe projecto ou filosofia nas modalidades! Ainda bem que não posso ir ao João Rocha.

Anónimo disse...

O Sporting que se preocupe em pagar o que deve porque, para a administração há de tudo para além dos chorudos ordenados! Que se preocupem é em estarem bem no Campeonato que, em principio é pró porco. O que se ouve sobre o Sporting é demais! O Varandas vai atirar com o clube pela marquise fora! Ainda vamos ter ao pé do Setúbal que, só tem as riscas na vertical...