gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Sorteios – Época 2020 / 2021 - II

A Federação anunciou através do seu Comunicado Oficial n.º 14 da época 2020 / 2021 em 09-09-20, as datas da realização de diversos sorteios, de provas fixas. Esta época, os sorteios são realizadas em modo não presencial, podendo todos os interessados, assistir aos mesmos através dos links indicados para cada prova. Com a curiosidade de os mesmos serem realizados dentro dos prazos previstos para homologação das provas (provas de apuramento), aproveitando e bem a s alterações introduzidas esta época no Regulamento Geral da FAP e Associações.

PO.02 – CAMPEONATO NACIONAL 2ª DIVISÃO SENIORES MASCULINOS

Dia 22-09-20 – 16H00 - https://livestream.com/andeboltv/sorteiopo02

PO.09 – CAMPEONATO 1ª DIVISÃO FEMININA

Dia 29-09-20 – 16H00 - https://livestream.com/andeboltv/sorteiopo09

Aguardamos com alguma curiosidade a realização destes sorteios, para confirmarmos as diferenças entre os nomes divulgados no CO N.º 73 e aqueles que na realidade se apresentam a sorteio. Pois infelizmente até ao momento a FAP nada divulgou.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que a FAP vai continuar a vergonha de ceder à chantagem do Marítimo ou do Marienses em Séniores de jogarem na Zona Sul, prejudicando os clubes de Lisboa que com este alargamento têm de jogar na zona centro, indo jogar até ao Porto? Tenham vergonha...os clubes das Ilhas têm apoios que nenhum dos outros do Sul têm e até sai mais barato jogar no Norte, pois as equipas são todas perto do aeroporto...fazem chantagem e a FAP vai na cantiga!