gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Euro Sub -17 Femininos - 2019 – I - Sorteio


EURO SUB-17 FEMININOS
2019
(Juniores B – 1.ª Divisão)
Em virtude de a EHF, ter estabelecido duas divisões para os escalões mais jovens, de forma a proporcionar um maior contacto internacional, com algumas das equipas que raramente teriam presença nas Fases Finas das Prova.

Portugal, esta na divisão que apelidamos de 1.ª Divisão (2017 Euro Feminino), com a Fase Final do Europeu do escalão que disputa em Celje (Eslovénia) de 1 a 11 de Agosto de 2019.

Portugal que faz parte das 16 equipas finalistas, para efeitos de sorteio este inserido no Pote 4 juntamente com a Croácia, Áustria e Eslovénia.

O Sorteio que se realizou em 28-02-19, em Celje (Eslovénia), teve os seguintes resultados para a constituição dos 4 Grupos da Fase Preliminar.
As duas primeiras classificadas, será apuradas para a Main Round, onde os Grupos A e B da Fase preliminar, constituirão do Grupo I, com os Grupos C e D a constituírem o Grupo II, processo similar será utilizado para a constituição dos Grupos da chamada Intermediate Round, com os terceiros e quatros qualificados nos Grupos da Fase Preliminar,

Portugal, foi sorteado para o Grupo c, onde têm a companhia da Alemanha, Dinamarca, e Holanda. Grupo que na nossa opinião é dos mais fortes, incluindo a Campeã em título (Alemanha), mas que não será certamente impeditivo das nossas jovens aproveitarem para dar o seu melhor contributo, e a quem aproveitamos para desejar boa sorte.

O Sorteio foi transmitido pelo Canal You Tube da EHF. Em directo.

O Noticias

Sem comentários: