gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

O Andebol na Comunicação Social – 2019 - I


O ANDEBOL NA COMUNICAÇÃO SOCIAL
(PORTAL DA FEDERAÇÃO)

Voltarmos a falar sobre este tema, é uma pena. A Federação de Andebol têm no seu Portal uma opção para os adeptos da modalidade, através de um Banner, terem acesso a uma página do Portal, onde encontram tudo ou quase tudo o que é publicado na Comunicação Social, e continuamos a afirmar, que isto é um bom serviço prestado à modalidade.

Voltamos a referir que, que só é pena, que os responsáveis pela actualização desta boa opção, não mantenham o mesmo actualizado, nem sequer tenham a preocupação da imagem de desleixo que estão a deixar transparecer para o exterior, pois voltamos a publicar uma imagem de 07-02-19, onde se pode poderemos verificar que desapareceram, os recortes relativos aos meses de Janeiro de 2019, Dezembro, Setembro, Agosto, e Junho, de 2018, pergunta-se Porquê? Não houve tempo para proceder à actualização? Ou nem se verifica o que se está a fazer?
E continua-se a publicar os meses de Novembro e Dezembro de 2017, voltamos a questionar, será, “provavelmente por excesso de trabalho”!!!

Esperamos, mais uma vez, que este alerta sirva para que uma actualização seja realizada rapidamente, a um dos bons serviços que existem no Portal da FAP, e que recordamos foi herdado e cedido pela extinta Liga. 

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

O trabalho é pesado, e muito