gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

IX Gala do Andebol da Federação - 2019


Até hoje A FAP não divulgou alguns qualquer dado sobre a realização da IX Gala da Federação de Andebol de Portugal, (e não do Andebol, mais uma vez dizemos outras houve e que não devem ser esquecidas, repetimos, pois por vezes a memória é curta), se pretende que seja um dos momentos altos da época, onde se não só se reconhece, como se agradece, e se premeia, as consideradas figuras da época e não só.

Mais uma vez, e não nos cansamos de repetir, esta realização é uma tarefa singular, que deve conter no seu espírito, além do seu evidente e gratificante significado, deverá ser de agradecimento para com todos, mas mesmo TODOS OS AGENTES DA MODALIDADE, e não só para alguns.

Mas infelizmente até hoje, e no seguimento do que se passou na época anterior, parece que não iremos ter votações (nomeações) para as diversas categorias que normalmente são premiados na Gala, pois até ao momento e com a Gala marcada para o próximo dia 24 de Agosto no Teatro Ribeiro da Conceição em Lamego, inserida nos eventos desportivos, como as Super Taças que realizarão no mesmo fim-de-semana e na mesma Cidade. Estranhamente a cerca de duas semanas da sua realização não foi divulgada qualquer informação acerca dos nomeados (provavelmente e na como já dissemos na continuação do ocorrido na última época), ou se serão pura e simplesmente nomeados pela FAP, deixando de haver votações que normalmente eram abertas ao público, um autêntico retrocesso de processos.

Não existiu conforme já referimos, a apresentação a votação, pois até ao momento nada foi referido, Lamentavelmente, ou, até em última instância poderemos colocar em causa, a existência ou não da Gala. Provavelmente após a publicação deste texto, sairá uma informação no Portal da FAP.

As Nomeações normalmente colocadas a votação eram:

Atleta Revelação Masculino
Atleta Revelação Feminino
Melhor Jogador
Melhor Jogadora
Melhor GR (masculino)
Melhor GR (feminino)
Melhor Treinador Provas Masculinas
Melhor Treinador Provas Femininas
Melhor dupla de árbitros

O Historiador

Sem comentários: