gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Jogos do Mediterrâneo de Praia – 2019 - II


ANDEBOL DE PRAIA NOS 2.º’s - JOGOS DO MEDITERRÂNEO
PATRAS - 2019
Conforme já informamos em tempo, Portugal estará representado em Andebol de Praia (não confundir estes jogos chamados Jogos do Mediterrâneo, com os Jogos do Mediterrâneo, organizados pela Confederação de Andebol do Mediterrâneo, de que Portugal foi Fundador, em 2004), nos dois géneros nesta prova que se realizar-se-á, em Patras (Grécia) entre 25 e 31 de Agosto de 2019, sendo a 2.ª Edicção desta prova, (recordando que a 1.ª Edicção se realizou em 2015, em Pescara – Itália). Portugal estará representado, com uma missão que está a cargo do Comité Olímpico de Portugal.

Esta é uma competição sem limites de idade, mas mais uma vez, até ao momento em que escrevemos este texto, é completamente desconhecido, via FAP a participação de Portugal, apesar de já estarem sorteados os Grupos para os dois géneros onde Portugal se apresentará na vertente de Andebol de Praia, o que se estranha. O Andebol será disputado de 25 a 27 de Agosto de 2019.

Masculinos

Participam 13 equipas que foram distribuídas por dois grupos, que disputarão uma 1:ª Fase de TxT, apurando-se os quatro primeiros de cada grupo para os 1/4 Final.
Femininos

Participam apenas 7 equipas, que constituem grupo único, que jogarão numa 1.ª Fase TxT, apurando-se depois as quatro primeiras classificadas, para disputar uma designada “ final Four”, onde será definido em especial os medalhados.
Continuaremos na procura obter mais dados sobre esta participação portuguesa.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

tanto apertaram que agora já deram cor de si

Anónimo disse...

Mais uma vergonha a convocatória masculina..... Continuam a ser convocados os afilhados.. e apenas jogadores de certas equipas... Não entendo ..... Só e mau pra modalidade....