gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 3 de agosto de 2019

Jogos do Mediterrâneo de Praia – 2019 - I


ANDEBOL DE PRAIA NOS 2.º’s - JOGOS DO MEDITERRÂNEO
PATRAS - 2019

Portugal estará representado em Andebol de Praia (não confundir estes jogos chamados Jogos do Mediterrâneo, com os Jogos do Mediterrâneo, organizados pela Confederação de Andebol do Mediterrâneo, de que Portugal foi Fundador, em 2004), e nos dois géneros nesta prova que se realizar-se-á, em Patras (Grécia) entre 25 e 31 de Agosto de 2019, sendo a 2.ª Edicção desta prova, (recordando que a 1.ª Edicção se realizou em 2015, em Pescara – Itália), sendo esta a primeira vez que Portugal estará representado nestes jogos. Com uma missão que está a cargo do Comité Olímpico de Portugal.

Esta é uma competição sem limites de idade, mas até ao momento em que escrevemos este texto, é completamente desconhecido, qual o escalão em que Portugal se apresentará na vertente de Andebol de Praia, o que se estranha. Embora se saiba que o Andebol será disputado de 25 a 27 de Agosto de 2019.

Em próximo texto tentaremos dar mais dados sobre a participação do Andebol. 

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há mais sitio nenhum onde gastar dinheiro.... mas quem é que controla estas coisas????

Será que os que foram campeões nacionais vão estar nisto?? Como é possível fazerem estas competições numa atira em que os e as atletas já estão a preparar as épocas no andebol de pavilhão? Como?