gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Andebol 4ll – Super Taças 2019 /2020 - I


SUPER TAÇAS
DE
ACR4 E ACR6
E
TORNEIO INTERNACIONAL
Curiosamente, após termos publicado a notícia sobre a prova Europeia, onde dizíamos nomeadamente “…até ao momento nada s sabe em Portugal acerca deste tema, com a agravante das Supertaças Nacionais, que normalmente são realizadas em Outubro, neste momento o silêncio é a dominante nestes temas.”

Surgiram as primeiras notícias, sobre a realização destas provas, embora da parte da FAP, nada tenha sido publicado. Assim as provas serão disputados em Portimão, nos dias 19 e 20 de Outubro de 2019, com a organização a aproveitar e bem a sua organização para realizar em simultâneo um torneio internacional, com a presença da equipa Francesa do AS Lyon Caluire HB, e convidando o Sporting CP/CP Messines/Amal.

O Jogo da Final em ACR6, contará como uma 1/2 Final para o torneio internacional.

Os jogos serão disputados no Pavilhão Manuel Teixeira Gomes (Portimão)

Calendário

Dia 19-10-19
Supertaça ACR6 e 1/2 Final do Torneio
APD Leiria – APD Porto (14H30)
1/2 Final do Torneio
Sporting CP/CP Messines/Amal - AS Lyon Caluire HB (16H15)
Supertaça ACR4
APD Porto – APD Leiria

Dia 20-10-19
3/4 Classificado (10H45)
Final (12H30)

Infelizmente a Federação não prevê a transmissão de qualquer jogo pela Andebol TV, sendo interrompido um ciclo que se vinha ocorrendo, sem qualquer justificação plausível.

Da mesma forma não se entende, o motivo destas provas não terem sido criadas no sistema informático da FAP, pois são completamente omissas, até ao momento, nas competições Nacionais referentes à época em curso.

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Não restam dúvidas, na grande maioria dos casos, vocês andam um passo à frente, estranho uma competição no próximo fim de semana, só ser noticia, porque vocês a divulgaram